VIVA A VIVO

Um dia a VIVO me ofereceu um aparelho que filma,tira fotos e as vezes até fala.Desconto excelente e em seis parcelas que vieram nas contas mensais de consumo.Antes de completar os seis meses a polivalente parafernália apresentou defeito.Depois de inúmeras ligações para a operadora,esta se comprometeu a me enviar um outro aparelho.Há quase um mês estou nessa via crucis sem conseguir falar do meu aparelho,uma vez que ninguém entende o que estou falando.Dizem,os que estão do outro lado da linha que a minha voz fica igual a de um pato rouco.Liguei para a VIVO novamente e informaram que o aparelho havia sido entregue no dia 31 de maio na minha casa.A quem?não recebi nada e nem a minha esposa.Agora iniciaram um pprocedimento investigativo e me deram o protocolo número 109662461.E somente isso,nada mais dizem,nada mais falam,por mais paradoxal que possa parecer,trata-se de uma empresa de telecomunicação com dificuldades de se comunicar.

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 18/06/2007
Código do texto: T531943