"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = HOMENAGENS AOS AVÓZ =

VOVÔS e VOVÓS, BEIJO-LHES AS MAOS e AO ABRAÇAR-LHES EM SEUS CORPOS UM TANTO DEBILITADOS E CANÇADOS PELO PESO DOS ANOS, O FAÇO COM TERNURA E CARINHO AFETUOSO, NESTE DOMINGO, 26 DE JULHO DE 2.015, DATA ONDE MAIS UMA VEZ TODOS DEVEM RENDER HOMENAGENS ÀS SUAS VIDAS PRECIOSAS, SEM AS QUAIS, NÓS NÃO ESTARÍAMOS AQUI.

FORAM MEUS ANTEPASSADOS TODOS, VOVÔS e VOVÓS, DESDA AS MUITAS GERAÇÕES ANTERIORES QUE ENFRENTARAM AS LUTAS E OS DRAMAS DE TODA UMA VIDA PARA POSSIBILITAR VIVERMOS O INSTANTE PRESENTE SEGUNDO A DETERMINAÇÃO DE DEUS PAI.

VOLTANDO NO TEMPO-ESPAÇO DESEJO RECORDAR MEUS AVÓS MATERNOS E PATERNOS E MEUS PAIS QUERIDOS QUE, TORNARAM-SE AVÓZ DE MEUS FILHOS E FILHAS, POSSIBILITANDO-ME SER TAMBÉM UM AVÔ E BISAVO ORGULHOSO.

NESTE DOMINGO, EMBORA MEUS QUERIDOS NÃO TENHAMOS A POSSIBILIDADES DE ESTARMOS JUNTOS DE SEUS CORPOS DESFRUTANDO DO CALOR DE SUAS VIDAS TÃO PRECIOSAS, POSSO SENTIR VOSSA PRESENÇA SUAVE NOS OBSERVANDO COM CARINHO E CERTA SURPRESA POR ENTENDEREM QUE A VOSSA VIDA ETERNA PROMETIDA POR DEUS SOBREVIVE EM NÓS.

HÁ SE POR UM DESCUIDO OU MILAGRE DE DEUS VOCÊS PUDESSEMOS SER ETERNOS ENTRE NÓS.

GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR &JORNALISTA

SÉCULO XXI

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 25/07/2015
Código do texto: T5323620
Classificação de conteúdo: seguro