À JOANA CARMINA

Para sempre haverá um vazio em minha vida, o meu olhar não encontrará mais a paz do seu olhar, mas, minha alma sentará sempre à sombra da sua, como foi até hoje, continuarei a usufruir do teu carinho, mesmo estando em dimensão diferente, levarei você sempre comigo onde quer que eu vá.

Lutadora e guerreira, que agiu sempre com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.

Incansável defensora do que achava justo e correto, possuiu um coração maior do que você mesma, zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebia-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto era confiável e extremamente fiel aos seus princípios.

Naturalmente conseguia encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável, apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possuía a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa.

Trazia no rosto a marca inconfundível de quem brigou com a vida em defesa dos seus, daqueles e dos outros: todos seus, sempre de um jeito iluminado, que contagiava as nossas almas e trazia paz aos nossos corações, através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de todos nós.

Lembrar do seu semblante e da sua essência é um exercício maravilhoso!!! é como se eu pudesse contemplar a beleza encantadora de um anjo.

Em todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você, se sempre me senti muito bem na sua casa, saiba, me senti muito melhor na sua vida.

Para sempre,