Dia dos Pais

Agosto chegou e com ele o Dia dos Pais, dia de agradecimentos para os filhos: Obrigado meu pai por ter sido sempre uma figura exemplar, obrigado por ter me proporcionado uma infância feliz e uma adolescência com toda a assistência pra eu me tornar uma pessoa realizada.

A sua criação foi repleta de bons exemplos e a sua herança foi sem dúvida educação e bons princípios. Predicados que já retornam com os frutos que colhemos agora. A depender de mim todos os seus ensinamentos serão recompensados, com carinho e muito afeto.

Quando começo a ser dona do meu caminho e do meu destino, quando tomo decisões próprias e não me sinto insegura, percebo que tudo o que aprendi com você, está sendo útil agora. Hoje, quando caminho com as minhas próprias pernas vejo quanto valem seus sábios conselhos.

Os obstáculos inesperados surgem no decorrer da vida. Mas quando se tem um pai inteligente, amigo e coerente, interessado na felicidade de seus filhos, a gente é capaz de transpor com sucesso todas as armadilhas do cotidiano. Esse é o meu pai.

No Dia dos Pais me sinto orgulhosa de ser sua filha.

Mais uma vez muito obrigada por tudo.

Um abraço e um beijo sincero e carinhoso.

Feliz Dia dos Pais!

Pamela Andrade
Enviado por Pamela Andrade em 03/08/2015
Código do texto: T5333756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.