“Que Saudades do meu Pai”.
Pai palavra tão pequena, mas com muito significado.
Pai, guerreiro, que  trabalha no dia, a dia para que: o pão na mesa nunca  venha a “Faltar”.
Pai Cristão, que não desiste de teus filhos, insistem em pregar a palavra, para ver nos braços do Senhor.  Pai, com tanta fé; que vai além da medicina, que: busca a cura, no médico dos médicos que é “JESUS”!
Pai, professor, escritor, advogado, lavrador, carpinteiro, dia de todos eles. Pai, que ensina através dos erros que passou; orientam em  vê-los, como homens e mulheres vitoriosas (os) no futuro...
“Filhos que espelham em seus  pais, pelo belo exemplo que deixou ou deixa...
Pais, que o mundo lhe pós a ensinar o caminho que deves seguir “...
Pais  que são como mães ao mesmo tempo.
Pais, que de joelhos dobrados, calejados até... Mais... “Orando sem cessar para ver teus filhos na mesma comunhão”.
Pai !?
Não é apenas colocar no mundo, alimentar, cuidar, estudar os filhos; mas, sim: O que deixa uma herança eleita, para eles saberem distinguir o bem e do mal.
“Filhos, o caminho é Jesus!  Hoje tudo que sou , que tenho Pai, graças aos teus ensinamentos... Valeu apenas tudo que fez por mim. Muita saudades meu pai.
Não há outro. Seja criativo, construtivo e descubra a base mais forte para chegar a Deus.  Quero não só ser homenageado neste dia, mas orientar, como é bom andar no caminho do bem, sem prejudicar, sem julgar, sem humilhar... O que eu aprendi  isso quero deixar...
Saiba que: em meus caminhos de tanta luta sei, ”Deus me  espera sorrindo”...
Lembrem-se, pai de joelhos e filhos de pé...
Ser pai é ser intercessor  aos seus filhos doados por “DEUS”, aqui na terra. Olhe ao  seu lado. Vejam filhos!
Onde predomina a dor, a angustia, a solidão. Mas, se em Cristo estiver, o caminho que tanto procuras serão encontradas (os). Observação:
Há poder nas palavras por mais difíceis que ela seja.
Então pais,  filhos! Abram a boca somente para abençoar, e não amaldiçoar...
“Nunca seja a vara que os ferem, mas sejam os frutos da SABEDORIA  divina”.
Lembrem-se, do versículo citado na bíblia, que é a face de DEUS!
“ Tudo posso naquele que me fortalece”.  
Quanta saudades  me sinto de você meu pai.
Onde quer que esteja, sei que já virou uma estrela para Deus.
Homenagem também aos pais de todos os lugares.
Parabéns pelo seu dia!
    
                  

 
images?q=tbn:ANd9GcQ9DxLMdKmeETJHP70E-CdgExbsJKO8mTIVzVOmNl9-58xsxT8x
imagens internet
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 04/08/2015
Reeditado em 30/07/2020
Código do texto: T5334480
Classificação de conteúdo: seguro