PAI

PAI

Quando te chamo, sei que me escuta de onde estás. Mas não posso ouvir tua voz. Busco-te, não te encontro. Sei que estás do meu lado, mas não posso te ver. Só essa dor infinda no meu peito. Essa saudade, e muitas lembranças. Ah, meu pai, como queria ter você aqui comigo. Assim sentiria seu braço forte a me amparar e proteger-me como fazia quando eu era criança, estava sempre pronto a defender-me de todas as amarras da vida. Tentava guardar-me de todas as dores e livrar-me de todos os perigos. Hoje trilho sozinha esses caminhos, você não está mais aqui comigo para amparar, proteger, e me encorajar com seus sábios conselhos, pra eu seguir firme na caminhada diária e contínua da vida.

Viver sem você, as vezes é sentir sem norte, desprotegida. Isso é o que eu penso, mas logo, logo tenho a certeza meu pai, que de onde estás, cuida de mim. Não sou mais uma criança, mas continuo sendo sua menina, a sua caçula, como gostava de falar.

À luz dos seus olhos, Deus deu a mim para você como filha especial, criada com muito zelo. Hoje não tenho mais a sua presença física, e consequentemente não tenho mais os seus mimos. Cresci, e aprendi a lutar e me defender sozinha nas duras batalhas, porque a vida impõe essas condições.

Nesta singela mensagem eternizo todo meu carinho, meu amor e minha eterna gratidão por você meu pai. Eu te amarei eternamente. Sempre estarás comigo, nas minhas lembranças, nas saudades, e nas certezas de ter recebido em vida o teu amor e o teu carinho, porém sinto-me confortável por ter dedicado todo meu amor enquanto esteve comigo no seio da nossa sagrada Família. Saudades que nunca terá fim. De um grande eterno amor.

Assinado: Tua filha.