MÃE

Suzano, 07 de Agosto de 2015.

Mãe + 01 vez vou dar livre curso as palavras que há tantos anos me acompanham...

Independente destas cartas serem quase obrigatórias nestas datas especiais, desejo fazer um breve resumo da nossa história. Se sou o que sou hoje devo a você e ao meu pai. Sabemos que ele foi convocado cedo (aos nossos olhos) para o plano maior, mas Deus em sua bondade infinita sabe o que faz, então desta forma sem desmerecê-lo (pois carrego toda essência dele em meu coração) é a você que devo toda minha gratidão.

Mãe retorne brevemente ao passado e reveja nossa linda trajetória...

Mesmo com ausência do meu pai, soubemos entre acertos e erros prosseguir com nossos caminhos, educar as pessoas ao nosso redor, superar diversas dificuldades e acima de tudo preservar nossa fé e o amor grandioso pela nossa família.

Olha que legal: sua responsabilidade ficou dobrada e mesmo assim, casou seus filhos, cuidou zelosamente da Vó Odete, por necessidades e acordos vende nossa casa e retorna ao seu saudoso e atual lar e hoje é uma AVÓ maravilhosa ama incondicionalmente e conforta em seus braços todos os seus netos.

Resumo: somos ricos por demais, pois estas riquezas são eternas, traduzindo nossas vitorias e com certeza nos fazendo progredir e evoluir, pois esta é a missão de todos nós.

No atual momento (e não é exclusividade nossa) passamos por diversas transformações, falta de possibilidades (dinheiro/trabalho) e tantos outros, onde o não realizar determinadas vontades, nos faz muitas vezes esquecer o principal: SER FELIZ.

O amor que sinto por você é puro e sincero e com certeza imensurável. Desta forma desejo de todo o meu coração que nossa história continue, até quando Deus nosso pai permitir. Vamos comemorar + 01 aniversário e que nesta data seja derramada todas as bênçãos e realizações possíveis em seus caminhos, muita saúde, paz e proteção em todo o seu ser. Que toda a espiritualidade em luz e nosso mestre Jesus possam eternamente guiar seus passos e ampará-la sempre que necessário.

Bom Dona Márcia, creio que minha intenção foi válida. Expressar um pedacinho da nossa história e desejar a você um dia repleto de alegrias...

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Amo muito você, seu filho, Emerson.

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 07/08/2015
Código do texto: T5338203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.