Hoje, nesta data comemorativa em homenagem aos pais recebi dos meus filhos alguns presentes e carinho, mas hoje, também foi um dia muito cansativo, pois estou reformando minha casa depois de 27 anos, já que a mesma estava com o telhado a ponto de despencar e como a família nestes 27 anos aumentou, surgiu a necessidade de tal reforma. Pense num trabalho sujo, pois é, este é realmente um trabalho sujo e estressante, muita poeira e bagunça e minha esposa não suporta sujeira, quer limpar tudo e todo final de semana é dia de limpeza geral, portanto meu dia dos pais foi mais um dia de muito trabalho, carreguei 37 sacos de argamassa de 20 kg cada, fiz mudança de um quarto que vai ser demolido para outro que já foi reformado, derrubei parede de madeira para poder passar guarda-roupas e depois a refiz, retirei armários que estavam fixos nas paredes, enfim, o dia dos pais deste ano será inesquecível, mas foi bom, estou com saúde e disposto para mais uma semana de trabalho e um outro final de semana virá, de muito trabalho e prazer.
 
Macapá-Ap, 10 de agosto de 2015
 
Bert Noleto

Obs* imagem do google.
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 10/08/2015
Código do texto: T5341095
Classificação de conteúdo: seguro