VIVER É AMAR...

XNeste momento, agora!

Queremos tão somente louvar este amor; doados por Ti.

Se, pudéssemos cultivá-lo, evidenciá-lo de modo permanente em todos os momentos de nossas vidas, já teríamos um novo habitat terreno, sem medo, sem frustrações, pois quando envolvidos pela suavidade da Energia deste Amor, com mais discernimento passamos a ver, a sentir a vida com os” olhos da alma...”

No cintilar das pungentes estrelas, astros luminosos que cintilam no infinito, acompanhados de incontáveis mundos que abrigam Vidas! Esperanças, Criados por Ti, no perene ato de Teu Amor!

Quando nos deixamos envolver por esta Energia Cósmica, que mantém os astros e os mundos em constantes mutações; em permanentes movimentos traçando rotas planejadas, inteligentemente Criadas por Ti!

E ao voltarmos a nossa mente, no cotidiano da vida em si, passamos a vê-la com mais amor! Com maior compreensão!

O nosso próximo, - assim como nós. - carente deste amor!

Isto muda o nosso preceder, não mais o dedo em riste apontando a falta alheia, pois vivendo e estando envolto por este sentimento, - que é a Tua Manifestação. - passamos a sentir e a “ver” a vida e os seres que compartilham de nossas vivências, como” partículas divinas”, que estão em busca deste novo despertar, que refletirão nos atos de cada um: no respeito à vida! Que primeiramente deve começar por si próprio...

Não protelemos mais; o momento é agora, ao evidenciarmos o amor nos mínimos atos, finalmente vivermos e sentiremos que o “novo reino”, - como foi apregoado por Ele**. - já poderá ser implantado, e a nós cabe o privilégio de sermos os artífices, dessas inadiáveis mudanças, em que o “o reino do bem”, extinguirá os opostos...

Que este amor desperte e viva em nós e que modifique nossas próprias vidas: a tristeza ceda lugar à alegria; o egoísmo ceda lugar ao altruísmo; que possamos em cada ser que compartilham nossas experiências, alguém que também necessita urgentemente ser envolvido por este amor; no lar, no trabalho, até mesmo nos momentos de religiosidade...

*Nos referimos a Jesus!

Curitiba, 06 de agosto de 2.011 - Reflexões do Cotidiano – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 11/08/2015
Código do texto: T5342407
Classificação de conteúdo: seguro