Perdão

Perdão pai!

Pelas malcriações que fiz,pelas vezes que faltei contigo.

Perdão! por não conseguir me conter em certos momentos da minha vida atribulada e confusa.

Perdão pai! por não conseguir ser; ¨O HOMEM QUE O SENHOR QUERIA QUE EU ME TORNASSE¨.

Perdão! meu amado pai, por não estar contigo no dia da sua morte.

Haaa! como eu gostaria, o que eu daria...Só pra estar com você nesse momento. E dizer; o quanto te amo, o quanto o senhor é importante para mim. Me desculpe pai! se algum dia te magoei e te fiz chorar,mesmo involuntariamente, te fiz sofrer e te decepcionei. Quantas vezes pedir a Deus pra te poupar e me castigar no seu lugar. Eu daria a vida por te e mesmo agora, depois da sua morte,trocaria de lugar com o senhor, com o maior prazer. Se isso lhe trouxesse de volta para sua família.

Perdão pai!

Pelos beijos que não dei,deveria ter dado mais...Me arrependo de não ter aproveitado mais sua companhia, agora estou condenado a sofrer eternamente de saudades.

Descanse em paz meu pai, breve, muito breve estarei contigo no paraíso.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/08/2015
Código do texto: T5343601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.