Nunca prometa que será pra sempre

Nunca prometa que será pra sempre... Prometa que será intenso enquanto durar, prometa que antes de dormir vai pensar em mim, que de manha vai me mandar bom dia, que não haverá outra menina em seus pensamentos além de mim.

Não precisa ser para sempre, do tipo, pro resto da vida, só precisa ser para sempre enquanto durar, enquanto você conseguir olhar nos meus olhos e eles brilharem, enquanto o seu coração disparar quando me ver, enquanto seus lábios tiverem fome dos meus.

Não tem que ser para sempre, com data marcada, é só prometer para mim que seremos felizes, que enquanto estivermos juntos não teremos brigas, que quando eu estiver mau você vai me fazer sorrir, e você pode ter certeza que eu vou fazer qualquer coisa para esse sorriso lindo nunca deixar o seu rosto, que naqueles dias ruins, em que eu não conseguir sorrir, é só me abraçar forte, porque com você por perto todo problema tem solução, nenhuma tristeza é grande demais... É serio, não precisa ser pra sempre e eu não preciso saber todos os seus segredos, só preciso saber o que te faz feliz, qual a sua comida preferida e se posso te ligar quando quiser, quando senti a sua falta. A única coisa que eu preciso ter certeza é que você esta comigo como eu estou com você, caminhando de hoje em hoje... quem sabe a gente chega, por acidente, no para sempre.

Bebels
Enviado por Bebels em 13/08/2015
Código do texto: T5344715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.