Diamante Rosa

Poderia usar mil palavras, para falar da tua beleza.

Mas seria injusto, falar da tua beleza, sem falar da tua força.

Mulher sim, mas com garra, determinada, corajosa, naturalmente pensante. Tu Grace Fares, é uma das poucas mulheres que eu admiro, com orgulho. Orgulho de como tu é verazmente muçulmana.

Tamanha certeza do Islam que imediatamente, sem relutar passastes a viver o Islam, no mesmo momento em que tu aceitas teste o Islam como tua religião. Mas além de orgulho como irmã de fé possuo muitos outros quando me refiro a ti. É lindo ver a convicção de que tu falas.

É fascinante te ver imponente, sempre firme e sempre justa, correta e verdadeira. As tuas palavras audaciosas a mim me dá alegria, a outros medo. Porém junto da beleza da tua alma, tu me lembras a suavidade do Diamante Rosa. Raro, muito raro, e quer coisa mais rara do que alguém verdadeiramente destemido nos dias de hoje. Pena que nem todos possam apreciar a beleza rara deste Diamante Rosa. E só estejam abertos aos cortes que ele possa cortar. Tu és tão segura dos teus ideais, que muitos não entendem. A sem falar da inveja de ser esta mulher guerreira de peito aberto, eu não entendo como outros te vêem com olhos de medo. Eu te admiro e te respeito porque aprendi a amar este jeito amável, e cortante se preciso. Te chamo de Diamante Rosa, por causa da raridade da tua existência, e quem falta inteligência, não é capaz de te entender que dirá te amar. Te aceitando do modo como és, sem tentar te modificar.

A ti meu respeito , minha admiração e meu eterno amor fraternal.

Esse Diamante Rosa, é tão preciso que só pode ser guardado no meu coração, este é o melhor lugar que possuo digno, a ti.

Um beijo da tua amiga veraz.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 19/08/2015
Código do texto: T5351255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.