Perca o medo de ser feliz

Não vale palavras nem historias de amor. Frases sobre arrependimentos e nem novas formas de perder peso. Palavras feias, coisas que podem ofender quando você não é capaz de pedir desculpas... nada que deixe más lembranças.

Quero algo sólido (para quem não entendeu, é sem mentir), que faça rir de verdade, alguém que não tenha medo de fazer perguntas e muito menos de ouvir a verdade... mesmo que muitas vezes ela possa machucar, mas, se eu aprendi a conviver com ela, porque você não pode?

Estou meio cansada de conversas que lembram historias de amor antigo, fases do tipo “ele (ela) já me disse isso uma vez”, coma aquele suspiro no final, lembranças de um passado que insiste em machucar, em feridas que você insiste em deixar abertas.

Você teve planos que deram errado? Sonhos que nunca foram realizados? Esperanças em cima de pessoas ou situações... e elas o decepcionaram? Isso não importa mais agora, ficar lembrando datas tristes, momentos ruins, pessoas que souberam machucar, é como continuar vivendo momento ruins de novo, e de novo, e de novo... e isso não é legal. Cabeça erguida, continue seguindo em frente que novas oportunidades tomam forma.

Tente guardar as lembranças boas, o sorrisos que foram somados aos seus, a tristeza que foi dividida com algum de seus amigos, os “eu te amo” que saíram do coração para aquela pessoa que foi e/ou continua sendo especial.

Tente esquecer o nome daquela pessoa que você odiou por tanto tempo que acabou ate esquecendo o motivo, abra os olhos para novas pessoas, para novas oportunidades... PERCA O MEDO DE SER FELIZ.

Bebels
Enviado por Bebels em 20/08/2015
Código do texto: T5353099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.