Recebi esse texto de minha filha Ysa como agradecimento.
Não consegui segurar as lágrimas...
"Postado no Facebook "...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=844975595571058&set=a.333772560024700.
70500.100001758778934&type=1&comment_
id=845652402170044#!/guida.sa

***
Estou pensando como é possível viver sem mãe.
Sempre admirei e amei muito minha mamãe.
Esta semana, depois de passar pelo primeiro procedimento cirúrgico da minha vida e, por ter tido alguns imprevistos, percebi ainda mais o quanto ela eh importante para mim.
Paciente, amorosa, sábia, companheira e MÃE.
Eu perguntava mil coisas e toda hora comparava minhas dores com as que ela já passou na vida (ao ter 3 filhos por parto cesárea, dentre outras coisas) sem mãe pra cuidar.
Ela... respondia com a simplicidade e conformidade de quem cresceu sem saber como eh isso: "Fazia sozinha", "Ficava sozinha", "Dava um jeito"...
Tão linda minha mãezinha!
Como eu queria que ela tivesse a vovó viva até hoje (e não ficado orfã aos 7 anos de idade)!
Mas Deus em sua infinita sabedoria ensinou a ela como ser a melhor mãe do mundo mesmo sem ter tido uma.
Mamãe, obrigada por mais essa ajuda, por ter dormido desconfortavelmente e acordado mil vezes para atender todos os meus pedidos, por se preocupar com toda e qualquer dor que senti, responder os whats que recebi, receber minhas amigas, dar notícias a todos que ligaram, comprar os remédios, me dar banho, comida e fazer tudo e mais um pouco para me ver bem.
Te amo eterna e incondicionamente e espero fazê-la sempre muito feliz e, já que não teve uma mãe para te ensinar o que eh ser uma filha amada, que seus filhos a ensinem a ser a mãe mais amada do mundo!

OBRIGADA!
Te amo!
 
Ysa de Sá
Três Lagoas


EU CHOREI...!

Ah filha! Você me fez chorar a ponto de nem conseguir responder de imediato o seu texto.
Não conseguia porque caía minhas lágrimas e, olha que não é fácil me fazer chorar.
Sabe filha, quando você saiu na maca para o centro cirúrgico eu estava confiando que Deus estava tomando conta de você e ia conduzir as mãos dos médicos.
Você demorou voltar pro quarto mas eu estava tranquila achando que tudo estava normal, que apenas te deixaram na sala de recuperação um pouco mais de tempo.
O que eu não sabia é que você estava passando por momento difícil.  
Meu coração acelerou  quando você me disse  que quase  sofreu uma parada cardíaca.
Os batimentos cardíacos de 90 caiu para 28.
Faltou pouco para Deus te levar de mim.
Meu Deus! Quase perdi minha filha e nem perto dela eu estava.
Louvo a Deus por Ele ter  poupado sua vida.
O mínimo que eu podia fazer por você era te acompanhar, dormir no hospital, te dar toda a atenção que você precisava.
Tenho certeza absoluta que se fosse eu passando por isso você faria o mesmo.
Graças a Deus o pior já passou, o mal que te afligia não existe mais, agora  é se cuidar pra ter uma boa recupeção.

Eu agradeço a Deus por ter  te deixado mais um pouco comigo.

Obrigada meu Deus!


Guida Sá
Três Lagoas
21/082015

 
 
 
Ysa de Sá
Enviado por Guída Sá em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5354362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.