Ela sorria quando olhava para o céu. Suas palavras tinham o som do vento soprando uma doce melodia nos caminhos infinitos... Anna Ortiz. > Eterna no coração da poesia.

MAIS UMA PONTADA DE DOR POIS MAIS UM SER LINDO PASSOU POR AQUI E... SE FOI!

Ai, Anna é muito difícill isso, sabe?! Já estou recortada demais com essas perdas queridas na minha vida, essas pontadas de dor provocadas por essa doença terrível que só sabe abrir feridas no meu coração! Nunca quis enxergar direito a sua partida apesar de saber que viria... Quem gosta de ficar cultivando a dor, quem?! Eu e faz tempo, já ando sofrendo lancinantes pontadas de dor por estar cobertinha de ausências das minhas amadas!
Só me resta reler suas mensagens de carinho pra mim, seus desejos apesar de tudo que passava, de estimulo e controle pra uma vida mais coberta de amor! Obrigada, minha querida amiga! Fica bem aí pertinho do nosso Irmão Maior.. Eu só tenho que agradecer ao Grande Pai por colocar pessoinhas tão distintas na minha vida... no meu coração!! 
Eu, mais uma vez, vou ficar por aqui... Sentindo a dor da ausência de uma grande alma e de um coração abertíssimo para o amor! Fique em paz, minha querida... Até um dia e já estou achando que participarei de uma grande festa nesse jardim espiritual! Até..

Na minha vida fui presenteada com mais um ser lindo de alma e coração! A perda, agora, foi de uma poetisa cheia de sonhos e coberta de amor nos seus versos que me encantavam.... Nos encontraremos poetisa querida...