OS 15 ANOS DE KAMILLA

OS 15 ANOS DE KAMILLA

(À PEDIDO DE UMA AMIGA, PARA HOMENAGEAR SUA FILHA)

O dia de hoje é um dia feliz!

Estamos comemorando os “15 anos” de nossa filha Kamilla e queremos, em primeiro lugar, agradecer a Deus pelo dom de sua vida. Vimos homenageá-la com algo que a deixe muito feliz, que a faça se sentir tão especial quanto é. Colocar nesta homenagem toda a compreensão, a felicidade, o carinho, todo o amor do mundo, para que possamos ver brilhar no seu rosto, esse sorriso encantador.

Adorada filha, saiba que hoje é um dia muito especial. A data de seus “15 anos.” Você é um botão de rosa desabrochando. Está-se tornando adulta e isso muda completamente sua rotina de vida. É hora de pensar no futuro, fazer planos, deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória. Você nasceu com a missão de fazer quem está perto de você, muito feliz. Soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso a destaca uma filha dedicada, amiga e muito amável. Hoje, nos seus 15 anos, vimos lhe desejar felicidade, pois quanto mais feliz você for, mais felizes seremos também. Que sejam intensos e maravilhosos todos os momentos de sua vida, pois assim sendo, serão como a canção do nosso sonho: linda, viva e sem fim. E que possamos acrescentar a cada verso dessa canção, uma nova rima.

Pedimos a Deus que guie os seus passos sempre, abençoando a sua adolescência e nos permita vivermos muitos e muitos aniversários juntos, seguindo em pensamento e coração, para que nosso amor de mãe e pai a proteja, a todo instante. Nossa amizade será, para sempre, um cristal precioso que brilhará a cada amanhecer de um novo dia. Que você, filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus e estaremos sempre mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Ainda que seja um desafio viver, é preciso ter FÉ e CONFIANÇA para vencermos todos os obstáculos de nossa jornada. Acreditamos que a felicidade está dentro de cada coração e que você saiba construir ao seu redor um mundo de sonhos, mesmo que pareçam impossíveis, mas nunca deixe de sonhar! Que continue sendo esta pessoa doce, meiga, sensível e acima de tudo a nossa grande FILHA, a nossa adorada Kamilla. Queremos que saiba que a amamos muito!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Maria de Jesus A. Carvalho

Fortaleza, 26/08/2015

Maria de Jesus
Enviado por Maria de Jesus em 26/08/2015
Reeditado em 27/08/2015
Código do texto: T5359958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.