Uma homenagem à sua leveza.
 

A- njos  habitantes do seu coração me olham através do espelho da vida, mesmo que eu ande em meio as pedras de fogo nada me impedirá de você estar em meu aforismo.
 

N-  otória poetisa da lua, veste um manto que parece com as nuvens,  porta-voz e mensageira da poesia, espalha inspiração onde quer que ande,   dando frutos as árvores dos poetas.
 

G- randeza de espírito evocando, claro, a força dos seus ancestrais, seu imaginário romântico me faz atravessar pontes em forma de arco-íris, tomando forma de uma ave você me leva para viajar nos mundos ignorados.
 

 E- nteligência em mulher, personalidade forte, sabe muito bem o que quer, e principalmente, o que não que... Essa é a sua verdadeira fortaleza interna. Falando claro os meus olhos também estão em sua direção.
 

L- ógica positiva e autêntica, com suas vontades e sentimentos, isso porque a verdadeira mulher prioriza-se, esse é o segredo para lhe admirar, me sinto atraído pela felicidade e versatilidade que você  transmite, sei que és muita em uma só!
 

L- iterata por excelência,  pele da cor da canela és sorriso em muitas janelas, sua beleza me encanta, sua autenticidade e sua sinceridade conquista meu ser. Amo seu estilo próprio de escrever seus dedos corre sem medo e regras no teclado, isso faz toda diferença deixando sua marca em nosso condado poético- parabéns por isso não mude jamais...
 

Y- ang representa claridade e luminosidade.  No verdadeiro âmago de uma flor, há um ponto do qual a energia emana e do qual o crescimento procede.
 

(Negreiros) era o nome dos navios conduzidos a diferentes portos e localidades na América, mas quase sempre os escravos tinham um destino em comum: os mercados, onde eram comercializados como mercadorias, rendendo altos lucros para os traficantes de escravos, sabemos que a história e longa e triste. Ah, Angely quase ninguém sabe que o Brasil veio da África muito me honra ter o pé na África.
 
Você não imagina o quanto foi difícil começar a escrever o texto , dedicando algumas linhas para falar dos seus predicados que não são poucos em essências . Mas, destaquei alguns com muita percepção  e visão.
 
Eu, que sou acostumado a buscar emoções arrebatadoras para começar meus textos, me ponderei para falar da sua naturalidade, mas sua leveza me faz presta atenção em cada detalhe seu. Deixo aqui os meus agradecimentos pela linda homenagem prestada a minha pessoa, espero que goste do que teci em palavras.
 _______________________________________________________________

images?q=tbn:ANd9GcTzKdiFQqR4ZTFiFryIIGb_djrlK8I58D-1x2u2yMu2qZS1Q_87sw

Olá poetisa, tão mágico... Realmente?
HAJA AMOR?
Penso, o
> beija-flor diria:
Minha alma aberta em flor sonha contigo, em todas as
> noites minha amada.
Sina do seu beija-flor.
Levo-te no peito meu
> grande amor. Pairando a colher?
Em beijos?
Néctar de tantas flores,
> apenas para alimentar-me, suprir de energia. Eu completo - Energia
> vital ao teu pequenino coração que bate a enorme velocidade.

E das
> asas que parecem nunca cansarem.
Todavia não me esqueço da Flor amada.
> Carregada de pólen a espera de seu amor voltar.
Abraços Cósmicos. 

Francivanio Pereira.

 


2Q==
Meu muito obrigada , pelas belas homengens.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 27/08/2015
Reeditado em 08/09/2015
Código do texto: T5361002
Classificação de conteúdo: seguro