Homenagem para minha filha

Filhos são presentes do Céu, são dádivas divinas que nos caem nos braços quando menos esperamos e as vêzes nem merecemos.

São seres tão pequeninos e frágeis ao nascerem, mas que carregam em sí tanta energia e poder, que são capazes de reanimar os ânimos mais enfraquecidos e de dar forças inusitadas as mães que se julgam ináptas para criá-los e orientá-los pelas estradas da Vida.

Você é minha filha, minha amiga, confidente, conselheira e minha força propulsora, quando minhas energias ameaçam se esvair.

Você filhota, é tudo de bom que poderia acontecer na minha vida.

Você e seus irmãos formam a minha Pirâmide de forças, onde procuro abrigo e me sinto segura na hora da adversidade.

Agora que você é mamãe, já deve estar começando a sentir um pouco como me sinto. Também somos seres frágeis; mas, para defendermos a carne de nossa carne e o sangue de nosso sangue, nos tornamos tão fortes e poderosas, quanto a força que mantem em órbita os Planetas. Somos criaturas imbatíveis, quando é para defender nossos filhos. Você é uma pessoa maravilhosa e vai se tornar uma mãe, da qual seu filho muito vai se orgulhar.

Te amo muito pedacinho do meu ser e Alma da minha alma.

16-05-2007

Celina Maciel
Enviado por Celina Maciel em 22/06/2007
Código do texto: T537054
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.