AS PALAVRAS ENALTECEM A AMIZADE...

Querida amiga..., agradeço por me emprestar estes três livros; Os Dragões, Mais Uma Vez é Preciso Recomeçar e Calunga Fique Com a Luz... Vou lê-los com muita atenção e carinho, com gratidão pela sua amizade. Sei que você voluntariamente inicia uma nova etapa de sua vida...

Com novos desafios, numa prova eloqüente que a vida é uma rara oportunidade que nos é ofertada; não nos prazeres fúteis, vazios, que pouco irá acrescentar em nosso aprendizado; viver intensamente é aproveitar para engrandecer-se no campo moral e intelectual...

Você terá um desafio de seis anos, * na primeira etapa. Não desanime, pelos obstáculos que irá encontrar; em muitas ocasiões, poderá vir o desânimo; compensará tanto esforço e dedicação? Valerá à pena? Persista... É nas dificuldades que aprimoramos nossa capacidade de superações.

Aqui, estaremos vibrando por você, almejando seu sucesso. Quando nos gostamos de alguém, desejamos que permaneça ao nosso lado, entretanto, pelos caminhos da vida, há a separação, em função de atividades diferentes; aqui estaremos, em nossas “tarefas repetitivas”, talvez necessárias a nós no atual momento, mas, aos que tem afinidade espaço e tempo não nos separam em definitivo, haverá sempre a esperança de um novo reencontro, analisando, então, as conquistas de mais uma peregrinação terrena e o analise sincero das superações das vicissitudes que foram transpostas, com paciência, resignação e o desenvolvimento de nossa capacidade de vencê-los...

Até breve e aceite o fraternal abraço do amigo de sempre, que deseja a você, êxito e a felicidade que merece. Saul

Em tempo: Se, tiver saudade, há o “correio eletrônico”, que você não gosta muito de usar...

* Durante muitos anos exerceu a medicina veterinária; optando por fazer medicina humana; após dois anos de curso preparatório, - aliado ao trabalho na clinica, - conseguiu passar no vestibular; que é de difícil acesso, pelo número de pessoas que concorrem...

Há um artigo nosso de 14 agosto de 2.011- Retratos da Vida...

Curitiba, 15 de fevereiro de 2012- Reflexões do Cotidiano- Saul

*Hoje é 10 de setembro e esta dileta amiga (Denise) já no quarto ano de medicina...

http://mensagensdiversificadas.zip;net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 10/09/2015
Código do texto: T5377132
Classificação de conteúdo: seguro