A QUESTÃO É RIR... JOÃODEPAULA

A QUESTÃO É RIR

Somente por amor, por favor, sorria.

Vamos rir muito mais

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A questão não é rir por último e nem muito menos rir primeiro. A questão é rir. É encontrar motivos para ser feliz, rir mais, gargalhar mais, caminhar feliz e rindo com a própria vida, com o humor positivo e radiante.

Dizem que quem rir por ultimo, rir melhor. Acredito que é retardatário mesmo.

Ria e o mundo rirá com você; chore e você chorará sozinho. Nunca esqueça que o riso e o bom humor, aproximam as pessoas. Aproximas corações e fazem gerar ótimos encontros.

Os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes. Então, ria pela manhã. Ria à tarde. Ria à noite. Até com os sonhos de amor ou de pesadelo devemos rir.

Vamos rir mais... Vamos saltar de felicidade. Vamos faze a expressão do bem.

Esse negócio de dizer que o riso é para os tolos; e para os bobos, não cheira nada bem. Quem anda rindo é porque se sente feliz, anda sem dor de dente, anda dando de goleada o bem.

Vamos rir até os dentes caírem, porque é melhor ficar banguelo, já que dizem que haverá choro e ranger de dentes no inferno. Vamos rir enquanto podemos.

Rir com a vida, com os amigos, com a família, com os colegas e conhecidos.

Vamos sorrir...

Sem pressa..

Sem virgula...

Sem ponto....

Sem preconceito.

Rir com dentes ou sem dentes.

Criança, jovem e adulto, todos de mãos dadas, vamos rir e saltar de felicidade com o amor à vida.

O essencial é ser cortês, sincero, amável com as pessoas, ser dedicado nos relacionamentos e manter o sorriso feliz, aquele sorriso que abre portas, que demonstra e expressa satisfação, bons procedimentos, ou mais.

Vamos rir muito mais, meu irmão, minha irmã, porque um coração alegre e feliz se comunica com Deus..

Vamos gargalhar. Hoje, amanhã e sempre. Há para cada coisa um tempo determinado por Deus. Então, vamos para a sessão do riso.

Vamos ser felizes...

Vamos espantar a tristeza com a alegria de viver, com nossos cumprimentos diários e cordialidade. Se não tiver motivo para sorrir: diga xis silenciosamente. .

Faça sua imagem ser bem melhor. Quem não é feliz, é porque precisa dar: dar de goleada, dar boas risadas, dar boas gargalhadas, dar bons motivos de olhar para a própria vida e rir muito mais.

A questão é rir.

É eliminar a amargura.

É eliminar o desconforto.

É eliminar o descontentamento.

É eliminar a treva.

O riso faz bem ao rosto de qualquer cidadão. Seja o primeiro ou o ultimo a rir, mas ria de felicidade, ria de contentamento, ria de regozijo, ria de prazer , ria de felicidade pela vida, pelo que é engraçado, bonito, pelo que gera o riso.

Ria no entretenimento.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/09/2015
Código do texto: T5378060
Classificação de conteúdo: seguro