UM ANO SE PASSOU

É... Um ano se passou. E ainda dói muito. De tudo isto o que ficou foram lembranças dos momentos juntos, dos conselhos, de tudo que eu sonhei que foi passado para a senhora, lembro até das broncas foram poucas mais eu ainda lembro.

Sei que esse sentimento não é só eu que estou passando, tem várias pessoas que estão sentindo sua falta hoje, mamãe, como costumavam dizer DONA APARECIDA, mas confesso que lá dentro de mim tem um sentimento que faz com que eu não consiga esquecer tudo que aconteceu naquele dia.

Muitas vezes essas emoções causam mudanças, fico assustada, suando, como se fosse um pesadelo. Só que com meu despertar vejo que nada mudou, porque meu cérebro não está conseguindo distinguir os sonhos da realidade, tudo parece que vai desabar.

A vida é cheia de surpresas, hoje você pode estar cheio de saúde, feliz, se divertindo com os amigos e família, e de repente, de uma hora para outra, tudo pode acabar, com todo sofrimento aprendi que por tudo que passamos em nossas vidas devemos viver cada instante do melhor jeito possível, aproveitando tudo, tudo mesmo! Pois não sabemos o que irá acontecer no dia de amanhã, só Deus sabe!

Então, por isto, entrego o meu coração pra Deus, deixando o meu futuro nas mãos Dele, pois Ele sabe o que fazer, E todo dia agradeço pela minha vida e de todos os meus porque é muito difícil recomeçar depois do término de uma vida de uma pessoa que você sempre julgou ser acima de tudo até da morte, mas hoje eu compreendo e sei que DEUS faz o que Ele acha melhor para seus filhos.

No fundo, eu só tenho a agradecer por ter me dado esta mãe maravilhosa e o meu pedido de sempre e que tome conta dela aí por mim porque sei que ela tá tomando conta aqui de nós. Hoje eu só queria dizer “bença” mãe e ouvir mais uma vez aquele seu DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE... Sem nada mais a dizer...

vera luz
Enviado por vera luz em 12/09/2015
Código do texto: T5379993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.