Meu coração foi tocado mesmo antes de um olhar, um toque de mãos.

Um carinho ao coração, a certeza de que alguém mesmo de longe faz-se tão perto, tão querido.Pessoas que em alguns momentos nos emocionaram a ponto de arrancar gargalhadas ou lágrimas da mais pura emoção.

Tudo isso eu achei aqui nesse Recanto das Letras, que tantas vezes foi meu refúgio em momentos de dor, de luto... Aqui interagi com pessoas a quem aprendi a ter um carinho além de medidas, e infelizmente, algumas dessas almas amáveis se foram... Algumas vezes revejo os comentários antigos para relembrar, porque algumas interações foram breves, não guardei todos os nomes, mas meu coração registrou alguma imagem, palavras... A memória de um carinho na forma de amizade.

Felizmente a maioria ainda está aqui, ao alcance de um teclar de uma 'malice' minha, porque digo sempre aos amigos: sou mala. rsrsrsr

Há alguns anos 'escrevinho' aqui, rabiscos, impressões e sentires de tudo que faz de mim essa alma que ama a poesia.Todas as vezes que retorno, como um pássaro que regressa ao ninho, sinto-me acolhida nessa janela de olhar o jardim da poesia.Não sei o nome da pessoa que concebeu o site Recanto das Letras, mas desejo que essa pessoa saiba que sou-lhe muito grata e que faz parte a minha vida, e que me tornou um ser humano melhor.Obrigada do tamanho de tudo que cabe no coração!

E que todos nós que estamos aqui, tenhamos muita poesia nessa vida, porque é disso que necessitamos nesse tempo onde coisas que só têm preço, são colocadas à frente dos verdadeiros valores humanos!

Feliz todo dia para todos!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 14/09/2015
Reeditado em 14/09/2015
Código do texto: T5381589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.