Quem diria....
Que aquele casalzinho de adolescentes fosse ficar tantos e tantos anos juntos...?
Que aquele casal que um dia brigava,NO OUTRO TAMBÉM, completaria tantos anos de CASADOS?!
Pois é... a vida nos surpreende...e o menos provável às vezes acontece...
Assisti de camarote a chegada do crescimento, maturidade,paternidade...responsabilidades “extra curriculares”,que vêem sempre junto com o inesperado... Sofrimentos,angustias,perdas...
Mas acima de tudo assisti as vitórias...!
Cada ano na vida de um casal é uma nova conquista, uma nova chance, uma nova esperança...uma nova paixão...!
Ser casado é quase uma “missão impossível” !
À cada dia temos que aprender como transformar os defeitos que antes não víamos, pelas virtudes que começam a se ofuscar...
Por isso ...todo aquele que consegue sublimar o amor, lealdade, fidelidade,companheirismo...tem sim, sem sombra de dúvida,inúmeras chances  a mais de ser feliz numa única união...
Seja ela por 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 anos...mais 20...mais 20..............
Porque o que realmente vale é o que foi alicerçado ...sonhado ... desejado ...e infinitamente amado!!!
Deus vos abençoe,...sempre!

Com amor...Madrinha...

 
Vallerie
Enviado por Vallerie em 14/09/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5381654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.