Notícia feliz

A fé em Deus, seja qual for a religião, é o que faz mover as montanhas e modificar nossos dias.

Creio piamente nesta afirmativa, há uns meses tive notícias de um grande amigo da família que estava doente, algo muito ruím e triste, pois se trata de um alguém como poucos, um ser humano que sempre gostou de rir, brincar e alegrar a todos que o rodeia, as notícias não eram boas na ocasião, entretanto, muitas pessoas -envolvendo a diversidade de crenças e religiões- entraram em uma imensa corrente de amor, fé e compaixão.

O poder da fé, no Ser Supremo e Misericordioso, aclamado e exaltado por tantos amigos, amigos de amigos, amigos de amigos de amigos tornando-se então uma corrente que hoje nem sei mais o tamanho, com certeza tocou o Sagrado Coração.

É infinita a felicidade ao saber que outrora condenado, hoje se faz tão bem e o mais lindo e gratificante de tudo isto que vem acontecendo é ver em sua tez a felicidade e a esperança sempre presentes.

Coincidência ou não, sexta-feira assistindo ao programa que passou após o Globo Repórter, falava do Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, a união da família e amigos, dos fãs, pessoas por ele desconhecidas em muitas das vezes, mas que naquele momento de dor, perduravam sua fé e esperança por sua recuperação.

Relembrei os anos passados, a época em que tudo ocorreu, pensei neste amigo, na família dele e em todos que o acercam, mas tenho fé e de alguma forma "eu sei" que ele vai superar.

Não que o Grande Pai não tenha ouvido as preces dos fãs do Leandro, ou que não tenham tocado seu Sagrado Coração, penso que seja apenas porque sua missão neste mundo, nesta Terra, nesta vida, havia findado ali.

A deste nosso amigo sei que não, ele ainda há de fazer muitas palhaçadas para a minha filhinha sorrir, assim como fez a mim e minhas irmãs sorrirmos quando pequenas, ainda hei de ver minha filhinha correndo e chamando pelo titio gigante, tão gigante quanto o seu coração e o coração de todos que o cercamos.

Hoje, mais uma vez venho para homenageá-lo pela força, vontade de viver, alegria e acima de tudo pelo Amor e pela fé...

... A mesma fé que move montanhas...

Querido amigo, que Deus e todos os Anjos Protetores continuem lhe abençoando e lhe enchendo de alegria e de vontade para viver!!!

Te amamos muito...

Amém.

PS>>>> Para um grande amigo nosso, Marcelo, saiba que estamos sempre contigo!

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 24/06/2007
Código do texto: T539632