E quando você não estiver mais aqui

E quando você não estiver mais aqui eu vou continuar te amando pelos mesmos motivos, pelo brilho nos seus olhos, pelo sabor de seus beijos, pelo carinho, pelo companheirismo e por todas as outras coisas boas que aconteceram depois que você chegou.

Quando eu não mais puder te tocar, eu ainda vou lembrar da maciez de seus braços, dos calos nas suas mãos, do cheiro adocicado da pele, do se cabelo liso que afogavam meus dedos, do seu nariz roçando em meu pescoço, do calor e dos arrepios.

Quando eu não mais puder te ouvir, eu ainda vou lembrar das musicas desafinadas, das piadas, dos conselhos, das palavras gritadas durante as brigas, e também daquelas sussurradas.

E quando você não estiver mais aqui, eu vou continuar te amando e lembrar que depois que você chegou eu mudei para melhor, para o nosso melhor, que talvez, futuramente, possa não ser o suficiente, mas hoje é brilho nos olhos, o coração disparado, o desejo, a fome, o abraço que protege, consola, conforta; e faz ter vontade de desenhar um futuro mais colorido, para dois.

E quando você não estiver mais aqui eu vou continuar te amando pelos mesmo motivos, pelas mesmas marcas, pela mesma musica, pelos mesmos sonhos, os que sonhamos juntos. Pelas noites de amor, pelas lágrimas quando o medo gritou, pelos caminhos que você ajudou a encontrar, pela vontade de querer estar juntos. Você sempre vai estar aqui, aqui dentro, a onde as lembranças nunca envelhecem.....

----

Bebels
Enviado por Bebels em 09/10/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5409331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.