CHUVA NERVOSA... SEM SOL!

Enquanto existir o sossego e a leveza da minha alma, haverá a lua descansando na curva dos meus sonhos e as estrelas confirmando o doce sabor da minha fantasia. O deserto da incredulidade, do meu convencimento fica cada vez menos árido diante das minhas emoções... É assim, amiga, que estou andando ou melhor, voando! Tenho dias de paz e a gratidão é eterna... pela amizade, pelos sorrisos soltos e gargalhadas em alegria, única...O saber do que não devia em relação a mim, foi o climax da nossa amizade... Agradeço por toda sua eternidade. Ando, somente, na querência de transformar a dureza de momentos difíceis na busca pelos momentos leves e desejos de levar alegria, dos meus momentos alegres e irresponsáveis de criança; isso, diariamente, não importando a quem e sim, pra quem quiser. Tudo muito bem observado, elaborado e aprendido. Assim, estou gostosamente, vivendo... Tento ser calmaria nos dias de tormento, de tempestades repentinas e densas... Tento! Não sou presunçosa, não; tenho apenas, a vontade cada vez mais forte, de espalhar sortilégios de querer o bem!
Fique em e na paz, bem protegida pelo Manto Sagrado do nosso Irmão Maior! Assim, creio e assim tenho fé! Os dias, já parei de contar (sete meses e releve a gracinha)... Está mais que na hora!
Até um dia!