"Pérolas no caminho..."
 
  Hoje me surpreendi relembrando como eu era a seis meses atrás...
  Tímida... insegura... frustrada em algumas áreas... desanimada... auto estima também não era lá essas coisas...
  E... analisando tudo o que vem acontecendo... enxerguei o quanto cresci...!
  Não de tamanho,é claro...! Ainda bem!!!
  Cresci  como ser humano... conhecimento profissional... Graça e sabedoria...
  Fiquei impressionada como em tão pouco tempo tantas coisas tinham mudado...!
  Minhas atitudes ja não são mais as mesmas... nem o modo  de pensar...!
  E me olhando no espelho... fiquei ainda mais abismada com a “ausência” daquela mulher cheia de vergonha... que vivia à margem de mim mesma...
  Ela era forte... sempre foi...
  Mas... por um motivo ou outro se escondia...
  Numa "treva" que nem mesmo ela se encontraria... se fosse procurar...
  Hoje... me sinto diferente... continuo forte... frágil e guerreira... como sempre fui...
  Porém... sem vergonha de mim... sem medo de errar... sem medo de tentar... tentar de novo, se preciso for... sem medo de me arriscar... sem medo de brilhar...!
  Me sinto segura nos meus objetivos e propósitos... segura no que faço... ou no que me propõem fazer...
  Se eu não sei... procuro aprender... e se sei... não penso duas vezes em ensinar...
  Me sinto especial... uma jóia rara... uma Pérola...!
  Eu sei que pra ser tão "bela e admirável" haverá antes muita "dor e sofrimento" pelo caminho...
  Nós, mulheres  somos assim... exatamente como as Pérolas... estamos em constante processo de mudança...  
  Todos as fases em nossas vidas são dolorosas de alguma forma... nosso corpo muda a cada instante... não é nada fácil lidar com isso...
 Nossa alma aflita... carrega a dor do mundo...!
 Nos compadecemos ... choramos por tudo... choramos por nada... choramos até em propaganda de margarina, dependendo do dia...”aaai aqueles dias”...!
  Somos tão especiais... tão misteriosas e tão encantadoras...!
  Somos assim... como  as Pérolas...
  Vivemos  num mar sem fim... ora tranquilo...ora  revolto... repleto de alegrias e tristezas...
  E assim vamos surgindo... ressurgindo... levando a beleza... realizando sonhos...
  Somos aquela luz que faltava...aquele brilho... a virtude que encanta... o espelho que reflete a alma...!
  Como um novo caminho... uma nova experiência... uma nova chance...!
  Somos o amor à prova de fogo... a garra... a coragem... a determinação... a lealdade... somos a Fé...!
  E agora... acima de tudo... somos responsáveis por não deixar que se apague essa "luz"... que iluminará o caminho  de milhares  e milhares de Mulheres... especiais e únicas...!
  Porque temos "cravadas na alma"... lindas... valiosas e delicadas Pérolas...!
 
 P.S Com carinho especial a todas as PÉROLAS que se dedicaram e se doaram, sendo EXEMPLO na vida de todas nós. Sei que pra maioria não foi fácil chegar até aqui...   "Mas se fosse sem “DOR” ... não seríamos PÉROLAS ..."



                                                       Vallerie
 
 
 
 

 
Vallerie
Enviado por Vallerie em 12/11/2015
Reeditado em 04/12/2015
Código do texto: T5446555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.