Parabéns Umbanda!

Hoje é um dia especial para uma religião 100% brasileira, a Umbanda, a mais de cem anos neste mesmo dia, nascia uma nova fonte de luz e de amor, nascia a Umbanda.

Zélio Fernandino de Moraes é seu nome, é o médium que fez o intermédio entre o plano astral e o plano físico, foi incorporado pelo saudoso Caboclo das Sete Encruzilhadas, incorporou para dar início a um novo tempo no Brasil, veio numa época em que o país estava precisando do auxílio das forças cósmicas; Zélio sofria, nem médicos e nem padres sabiam o que fazer, então justamente neste Dia ele foi levado a um centro espírita atrás de respostas.

E com o Caboclo manifestado e interrogado sobre tais "atrasos espirituais", dele e dos "pretos véios" as primeiras palavras da entidade foram:

-Porque repelem a presença desses espíritos, se nem sequer se dignaram a ouvir suas mensagens? Será por causa de suas origens sociais e da cor?...

O momento foi único no centro espírita e tem seu lugar na História, não só do Brasil mas do Mundo, pois a Umbanda veio pra Revolucionar esse cenário caótico e comercial que a Religião se encontra atualmente, essa maravilhosa religião é uma bela Mãe que acolhe de braços abertos a todos os que sofrem e que pedem auxílio.

Aqui eu deixo minha singela homenagem a esta religião que não vende o Reino de Deus, que não passa a mão nas cabeças de seus filhos e que não os atemoriza com o inferno depois da morte, mas que abre caminhos e instruem seus filhos no caminho da Verdade, da Vida e da Luz, Parabéns Umbanda lhe desejo muita Paz e "Saúde" e que nos próximos cem anos, você conquiste seu merecido respeito e um bom lugar ao lado das "Grandes Religiões", pois você merece isso e muito mais!.

DUON
Enviado por DUON em 15/11/2015
Código do texto: T5449736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.