13 de novembro

13 de novembro de 1986.

Vinte e nove anos atrás vinha ao mundo a pessoa mais importante da minha vida. Aquela que, em alguns momentos admito, acabei deixando de lado, em segundo plano. Hoje, ao completar esses tão intensos 29 anos, só posso agradecer a Deus por minha vida. Por ter a oportunidade de poder celebrar junto a quem amo, mais um aniversário. Mais uma primavera. Mais um ciclo repleto de aprendizados, bagagens e experiências. Agradecer à minha família, por nunca ter desistido de mim. Aos meus amigos, por sempre estarem ao meu lado, mesmo quando eu não merecia. Agradecer também àqueles que, à sua maneira, conseguiram me mostrar o que é amar alguém, cuidar de alguém, fazer planos com alguém. Por mais que essas minhas breves histórias não tenham dado totalmente certo, elas me mostraram a imensa capacidade que detenho de amar alguém. Mostraram a mim e ao mundo a força que há dentro de mim. Essa minha capacidade incrível de recomeçar, quantas vezes forem necessárias, sem pensar em desistir por um minuto que seja, independente do peso carregado por minhas costas. Mas, sem mais delongas. Feliz aniversário pra mim!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 16/11/2015
Código do texto: T5450466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.