Quem o Vitão está parecendo hoje? Renato Russo.

Outro cara do Rock que me comparavam muito na época de colégio, era o Renato Russo. - Falavam que eu era a alma penada do cara.

Pelos óculos, por ter o mesmo peso de quando ele morreu, de tirar fotos do mesmo jeito e, de fazer a dancinha certinha do cara.

Todos os introspectivos tiram fotos da mesma forma que o Renato Russo tirava. - Procura por ''Intropection'' ou ''Depression'' no Tumblr.

Acho que é, uma forma de mostrar: ''Hello, tem um inseguro aqui. Não mexa com o nosso psicológico''.

Sim, eu peso 36kg.

Mas isso, vai mudar. Se me derem um dichavador, vou comer Trakinas a madrugada inteira. - Eu mereço um, vai! Sou ligeiro, também.

Mas o fato da dancinha, até os gênios copiam. O Morrissey já fazia isso há tempos, o Jim Morrison, também. E o Ian Curtis, também, fazia pelo fato de ser epiléptico. - Renato pegou todas essas influências e jogou em uma só.

Enfim, mas o fato de eu ser a alma penada dele, eu não gosto muito desse apelidinho besta. - Até porque, ele ainda tava vivo quando eu nasci.

Inclusive, eu queria ter aquele CD do show do Metropolitan, pois foi em 1994. - O mesmo ano que eu nasci. Seria uma honra tê-lo original.

Tentei achar nas Lojas Americanas, porém, não achei. Achei o Mais do Mesmo.

Comprei, lógico. Paguei R$10,00. - Os CD's da Legião, estavam em promoção.

E a Maria Gadú, iria fazer show, um dia depois que eu fui no Shopping Tatuapé comprar o CD. - Deveria ter esperado.

A minha mãe e eu, gostamos dela.

E não, a minha mãe não é lésbica.

Por falar nisso, a Roberta foi no show dela que a Nova Brasil, promoveu.

E ainda, a Maria comentou no Face dela: ''Vamos, vai ser lindo''.

Se a Maria Gadú, pegar a Roberta, eu vou amar essa mulher pro resto da minha vida e gritar: FODA!

Gata pra caralho, mano. - Sonho de qualquer homem. Linda e gente boa, aliás.

Porque, não adianta nada, a mina ser linda e ser um nojo.

Eu já pagava um pau pra ela, desde a época do orkut. E, já que ela era prima das minhas primas, perguntei pra minha mãe:

- Mãe, você conhece alguma Roberta?

- Roberta?! Ah, conheço... É filha do Roberto aquele amigo do seu avô. Por quê já tá pagando um pau? - Ah, e é prima da Franciele, viu?

- Vixe... Não. Nem conheço. Só vi no orkut.

- Ah...

Fui conhecê-la pessoalmente, depois. Ela quem veio me cumprimentar, aliás. - Cumprimentei todo mundo, menos ela, pois estava com o seu ex-marido junto:

- Vai me cumprimentar, não, menino?!

- Ah, vou... (Smack).

- Como é que é seu nome?

- Victor.

- O meu é Roberta.

- Eu sei quem você é. Você é filha do amigo do meu vô, né? Prazer em te conhecer pessoalmente.

- Isso. Prazer é todo meu.

Vitts
Enviado por Vitts em 19/11/2015
Código do texto: T5453630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.