ALFABETIZANDO COM AMOR!

SOU A SUPERVISORA TÂNIA.

VOU AGORA RELATAR

TUDO O QUE ACONTECEU

EM TRÊS ANOS DE CURSO

O QUE SERÁ QUE SE APRENDEU?

DEVO DIZER QUE FIZEMOS ESSE PERCURSO

COM DEDICAÇÃO, ALEGRIA E HONRADEZ.

HOUVE ESFORÇO DE VERDADE, PERSPICÁCIA

E FLUIDEZ.

COMO SUPERVISORA ME PUS AOS SEUS SERVIÇOS.

NA MINHA HORA, TAMBÉM COBREI. ENSINEI E

APRENDI E FOI MUITO O QUE COMPARTILHEI.

IMAGINO QUE FALEI EM VÁRIAS LÍNGUAS:

INGLÊS, LIBRAS, ESPANHOL E FRANCÊS.

EMBORA MEU OBJETIVO, ERA UM

MERO E SIMPLES PORTUGUÊS.

CHEGAMOS AOS ENTENDIMENTOS

PORQUE É A LINGUAGEM DO AMOR

QUE REGE NOSSA EQUIPE, E ESSA LINGUAGEM,

MINHAS AMIGAS E COMPANHEIRAS,

DOMINAMOS COM SENSATEZ.

DURANTE ESSE PERCURSO, VOCÊ:

FÁTIMA – EXIGIU DE NÓS QUALIDADE. NISTO FOSTE ENFÁTICA. NA COORDENAÇÃO DO PNAIC, NOS DEIXOU FORTES. AGORA TEMOS TÁTICAS, TÉCNICAS, MÉTODOS E GRANDES PRÁTICAS.

RAQUEL – ASSUMIU A ORIENTAÇÃO DO PNAIC, COM SABEDORIA, DETERMINAÇÃO E COMPETÊNCIA. SUA HABILIDADE NÃO VEIO EM GRAMAS, VEIO A GRANEL. PARA DESCREVER SUAS AÇÕES, PRECISO OURO, TELA E PINCEL. FOSTE TÃO RELEVANTE NÃO POSSO DESCREVER EM PAPEL!

WANDERLEI A - CHEGASTE COM ALEGRIA CONTAGIANTE. TROUXESTE GRANDE E BOA ENERGIA. ABRAÇASTE A EDUCAÇÃO COM CATEGORIA. CUMPRE SEU DEVER EDUCACIONAL COM GRANDE MAESTRIA.

VERA - SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL. COM SEUS ALUNOS OU CONOSCO, IRRADIA LUZ.

OXIGENA A ATMOSFERA. ATUA COM FIDELIDADE, ENSINA MAIS DO QUE SE ESPERA.

ELIANE – SEMPRE DEDICADA, ESFORÇADA ATÉ DEMAIS. CONTRA O ANALFABETISMO AVANÇA COMO UM TSUNÂME.

JOSÉLIA – FRENTE AOS DESAFIOS DE UMA SALA DE AULA, NÃO SOIS ABELHA, SOIS COLMÉIA.

MÔNICA – SOIS MUITO BEM PREPARADA. NADA DEIXAS A DESEJAR. QUANDO PENSO QUE ESTÁS ATÔNITA, VEJO QUE SUA AULA É UMA VERDADEIRA ORQUESTRA SINFÔNICA!

SANDRA – PODEROSA NO ATO DE ENSINAR. NÃO ENCONTREI RIMA PARA SEU NOME, RAINHA DO BE - A – BÁ ! SOIS SETA QUE NÃO SE CURVA DIANTE DOS DESAFIOS QUE HÁ!

CLAUDICEIA - TÃO GENTIL, CORAJOSA E SINGULAR. VIU NA EDUCAÇÃO A POSSÍVEL GRANDE IDEIA ! LANÇASTE COM DETERMINAÇÃO, NÃO TE OCULTAS NESTA INIGUALÁVEL EPOPEIA!

Lindalva
Enviado por Lindalva em 28/11/2015
Código do texto: T5463404
Classificação de conteúdo: seguro