Luto - minha irmã faleceu dia 8/12/15 aos 42 anos

As nossas vidas são efêmeras e o universo continua em constantes transformações. Uma vez que existe um ciclo natural: nos nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos. Aprendemos isso nos primeiros anos na escola e evitamos de certa forma de pensar ou comentarmos sobre isso, salvo em momentos de dificuldades. O que nos conforta são as nossas crenças: para alguns a morte é uma passagem para a vida eterna; para outros é um instante em meio a um caminho infinito com várias reencarnações; há também os que a veem como o fim de tudo; para outros ela é motivo de comemorações, dentre outras visões. Porém, quando essa perda acontece com um ente querido acaba provocando algumas marcas profundas em nossas vidas. Pois, sabemos que nunca mais teremos essa pessoa em nosso cotidiano para brincar, sorrir, discutir, aconselhar, comemorar, lutar, chorar e dar apoio nos momentos difíceis. A Klênia separou-se momentaneamente de nossa família com pouco mais de 42 anos de convivência. Contudo, não devemos ficar tristes, porque vivemos muitos anos ao lado dela e nesse tempo tivemos a oportunidade de aprender muito com ela e de vivenciarmos momentos singulares e especiais. Esse término tão trágico interrompeu seu sonho de se tornar Biomédica, entretanto devemos seguir nossa caminhada plantando boas sementes para que os nossos filhos, netos, bisnetos e futuras gerações tenham um mundo melhor. Portanto, agradecemos a todos pelo apoio nesse momento tão difícil para nossa família, amigos e colegas.