JORGE ALVES DA SILVA

Estava em meu mundo... Pois, com as infinidades de espinhos que encontrei pelo meu caminho nesses últimos tempos, recolhi em um mundo que crie somente para mim. Assim, me protejo... Nada pode me acontecer... Dentro de meu quarto fico acolhida de boas lembranças, penso o que quero... Sou egoísta! Saudável... Vivo só para mim... Apenas quero curtir bons pensamentos... Lembro de um passado onde o tinjo de coisas boas e sonho um futuro onde amar e ser amada é o meu objetivo.

Diante disso não recebo ninguém... Não tenho convívio ao externo! Sou prisioneira de mim mesmo. Nesse mundo tenho presença apenas de quatro pessoas... E duas são mais constante, que são meus filhos.

Meus amigos e meus sonhos são no mundo virtual. Vivo dentro do mundo virtual. E adoro e consigo até viajar... Voando por cima do mundo pelo Google Earth.

Mas, hoje eram quase 14h00min horas, esse silêncio de minha alma foi quebrado. Minha filha em supetão entra em meu quarto e grita: “- Mãe, o Jorge morreu!”

Nossa! Além do susto... Vi meu mundo cair ao chão... Uma tristeza me invadiu...

Vi um filme passar em minha cabeça... As lutas e as conquistas!

JORGE ALVES DA SILVA, um homem que trabalhou muito, era alegre! Tinha sonhos!

Eu moro umas quatro casas antes da dele... E me fechei nesse mundo meu sem querer ver ninguém e não despedi dele em vida. Não me dei à oportunidade de vê-lo sorrir, conversar e participar dos seus sonhos. É ao ouvir os sonhos de alguém a gente involuntariamente participamos, sonha junto também.

Assim vejo as pessoas que me rodeia partindo... E fico pensando, eles devem estar mudando daqui pra outro lugar, onde estarei lá também com eles. A vida não acaba aqui.

E sei está recente... Mas, irá encontrar meu pai, mina mãe... Vão rir e contar piadas. E com certeza irá falar com Ilídio, “_ Sua mulher depois que tu morreste, ela morreu também em vida! Fica te esperando dentro de um quarto e não recebe ninguém... E por causa disso tive por várias vezes para vê-la, pois tinha que partir para cá, e queria vê-la... Mas, olha ela não me recebeu.”

Essa foi minha tristeza, não sua repentina partida... Foi às tentativas em vão de me ver e eu não deixar, não por maldade e sim não queria que ninguém olhasse em meus olhos e notasse minha tristeza!

Assim reflito, amigos verdadeiros é também para ver nossas tristezas, nos amparar e enxugar as lágrimas.

Eu hoje vou ver meus antigos amigos... Sim, pois nunca mais quero sentir essa dor. E vocês que estão lendo essa mensagem... Não deixe pra amanhã, diga hoje ás pessoas que são importantes para ti... O quanto são! Pois amanhã poderá ser tarde demais.

Assim digo aqui JORGE ALVES DA SILVA, foste amigo e padrinho nas horas mais difíceis... Foi um segundo pai. Obrigado!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 01/07/2007
Código do texto: T548242
Classificação de conteúdo: seguro