SHOW TONS DE JOBIN - MÁRCIA TAUIL E JAIME ERNEST DIAS

Ô moça chata e intrometida, SÓ TINHA DE SER VOCÊ, com essa sua INSENSATEZ do tamanho do CORCOVADO, pra dar palpite no show da linda Márcia Tauil! Vá lavar sua boca, com as ÁGUAS DE MARÇO, antes de falar mal dos ANOS DOURADOS que essa moça viveu! Ela só não é a GAROTA DE IPANEMA, porque não tem mar em Guaxupé. DESAFINADO?! Desafinado é o seu nariz....SEI LÁ porque vc. se mete n' A FELICIDADE dos outros, que só vivem FALANDO DE AMOR! A LÍGIA e a ANA LUÍZA adoram a Márcia Tauil!

Dá vontade de pegar uma WAVE nas nuvens, aqui em Ribeirão e descer ai em Brasília, só pra ver esse show! Ah, poderia até batucar o SAMBA DO AVIÃO, e dizer que, PELA LUZ DOS OLHOS TEUS, EU SEI QUE VOU TE AMAR!... CHEGA DE SAUDADE, EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ! Eu quero, POR TODA MINHA VIDA, contemplar ESTE SEU OLHAR, DINDI, nem que seja num RETRATO EM PRETO E BRANCO! Ah, SE TODAS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ... Nossos CAMINHOS CRUZADOS, na ESTRADA DO SOL acalentam o nosso AMOR EM PAZ!!

SORIÉVILO 16/12/2015

(Texto em homenagem a uma excelente musicista, professora e cantora, mineira de Guaxupé. A moça chata e intrometida é a FiBi, personagem jocosa, criada e interpretada pela mesma.)

SORIÉVILO
Enviado por SORIÉVILO em 17/12/2015
Código do texto: T5482674
Classificação de conteúdo: seguro