CONVERSA DE AMIGAS

Tenho uma amiga, muito chegada, mesmo uma irmã, com quem divido muito do que sinto e é recíproco.

Sempre que o tempo permite nos falamos no face ou no" zap".

Hoje, no "zap", conversamos:

__ ....amiga agora vou dar uma saída, "inté"...(ela disse)

__ Ok, depois vou deixar aqui uns versinhos que escrevi( de amor e outra para a Antologia de natal de um colega do Recanto)

__ Ta certo!

Então colei os tais versos, uma poesia que já postei aqui: "Sem idade" e a do natal que será postada em minha página depois que o amigo Miguel postar o livro "FLORES DO NATAL".

Ela comentou que gostou muito(ela diz que é minha fã, rsrs - é amiga, né?) e eu acabei mostrando mais algumas coisas e só depois me dei conta de que ela estava saindo, por certo tinha afazeres...

__ Amiga, você estava saindo... por favor, não se prenda por mim!

Daí ela me respondeu de um jeito tão carinhoso que não resisti e vim aqui postar essa nossa conversa. Falei com ela que ia fazer isso e ela disse que ficava sem graça, que não sabia escrever, mas insisti pois sei que ela tem talento. Penso que vão concordar comigo quando lerem como ela respondeu(de improviso)

__To não...tava limpando meu quarto

E vim receber visita, você!

Vassoura deixei de lado

O balde e pano molhado

Por alguém que alegra meu ser

Perder tempo é tolice,

Tudo passa, nada fica

A não ser o sentimento terno

Eterno e acolhedor...

Como nossa amizade

Sinônimo de amor

__ Eu é que sou sua fã,amiga, você sabe de poesia!

__ Imagina, foi apenas umas palavrinhas para minha querida amiga, assim, rapidinho...

__ E ainda por cima é de improviso...tô dizendo que você é que sabe escrever!!

Bom... depois de mais um pouco de conversa ela precisou mesmo sair:

__Ilustre amiga distante

Peço licença agora

Retorno ao balde e vassoura

E ao pano mais seco agora

Foi um prazer ter contigo

Momento de descontração

Meu boa noite e até logo

Que Deus te cubra com a mão!

__ Amém, a você também, obrigada pela boa prosa, beijos!

E assim, foi nossa breve conversa hoje, no "zap".

Essa minha amiga é nota dez! O nome dela está nesse poema que dediquei a ela no dia 08/10/2015 :

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamizade/5408645

*** Não sei como classificar esta postagem, se é homenagem... dedicatória...prosa... crônica...conto... sei lá...(rsrs)

Então vou criar aqui uma classificação(rsrs): CONVERSA