Rainha de Higienopolis

Sabe aquelas pessoas que são fechadas?, que se escondem através de uma casca bem grossa? mas que no fundo são sentimentais?, é de uma dessas pessoas que vou falar hoje, a rainha de Higienópolis, que já conheço tem pelo menos uns 8 anos.

Uma formiguinha operaria, no bom sentido, porque ela é pequenina no tamanho, e tem uma personalidade dócil, mas se ficar brava, sai debaixo rs.

No metro cheio, quase perdemos ela de vista, batalhadora pela vida, corre atrás do sustento, cria uma filha muito bem, apesar de todas as dificuldades da vida.

Pessoas importantes merecem ser lembradas, me ajuda, quebra um monte de galho meu, não foge do trabalho, uma funcionária exemplar, que só chegou atrasada no dia que foi de carona comigo rs.

Ela as vezes lança uma transparência, uma envolvência no metro, e gosta de fazer amizade na plataforma, sempre que vai embora comigo pega o metro vazio (quase sempre rs), uma pessoa fantástica, numa multidão de pessoas que conhecemos por ai.

e eu não poderia deixar de falar do pão que vende na rua dela, padaria Fina Flor, o melhor pão da zona norte, não estou exagerando, porque sou chato pra cacete, e se não fosse bom, não faria propaganda.

Estou falando dela, da rainha de Higienópolis, a nossa Cely,Suely,Cecilia,mas que no fundo é a nossa Celyzinha rs.

Uma pessoa especial, que merece ser lembrada, que merece ser falada, ate mesmo num texto.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/12/2015
Código do texto: T5489153
Classificação de conteúdo: seguro