Acadêmicos da ALJODE homenageiam o aniversário do poeta Guilherme Jaeger.

O acadêmico Frederico Guilherme Jaeger, um dos maiores poetas do município de Miguel Pereira, membro da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada, comemorou o seu 71º aniversário de nascimento junto à esposa Sra. Regina Jaeger, familiares e amigos mais próximos. A festividade aconteceu em sua residência, na data de 1º de julho deste ano, ocasião em que o aniversariante recebeu digna e merecida homenagem dos companheiros acadêmicos, os quais apresentaram um maravilhoso recital de poesias e poemas.

Estiveram presentes ao evento; o presidente da ALJODE, poeta Felisberto F. Costa, o diretor de programação Carlos Celino e esposa, Sra. Sonia Lisboa; o acadêmico e secretário Demarcy de Freitas Lobato, acompanhado da esposa, Sra. Leda Guimarães Lobato; o acadêmico Francisco José dos Santos e sua esposa, Sra. Consuelo Pontes Bielinski; a acadêmica Zerly Weinstein e o marido, Sr. Nelson Weinstein, assim como os acadêmicos; Alexandre de F. Faro, Haroldo José Soares e Ludwika Piekut.

Dentre os demais convidados foram registradas as presenças dos senhores; José Átila e esposa, Sra. Maria; Poeta Sérgio D’Oro; Sr. Fernando Tibúrcio e esposa, Sra. Tereza e ainda o filho do homenageado, Mário Guilherme e a sua esposa Aline.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 02/07/2007
Código do texto: T549610