Fortificante

Fortificante da destruição de vidas.

1 Colher de sopa de preocupação com a vida alheira;

½ Xícara de aumentar o que vê;

2 Colheres de chá de apontar os 'erros' dos vizinhos e conhecidos, mesmos daqueles estão mais distantes;

1 Xícara de fofoca;

5 Litros de despreocupação com a moral da vida dos próprios filhos;

5 Litros de preocupação com a moral da vida dos filhos alheios;

10 Xícaras de falsa moral;

10 Xícaras de moral não praticável por si próprio, mas que recomenda aos outros.

15 Litros de vontade/desejo de arrumar confusão na casa alheira;

10 Litros de encolorizador alheiro;

12 Litros de hipocrisia.

Preparo

Junte todos os ingredientes, misture bem, até estarem todos bem dissolvidos, por fim, misture com 20 Litros de cólera dos que dão valor aos comentários alheios, com todos suas falsas moralidades e sua própria cólera. Está pronta um forte fortificante em grande doses indicado para fechar a mente, os olhos e o coração para vê as qualidades dos que se aproximam e que auxiliam a querer impor suas próprias verdades, sem ouvir a opinião alheiras. Agora tome tudo de uma única vez, quebre o vasilhame no qual bebeu seu fortificante, passe a língua no que restou nos cacos, para não perder nada deste maravilhoso remédio. Em poucos segundos, você verá seus efeitos: Vidas destruídas, choro, ranger de dentes, dor, separação, corações partidos.

PS.: Ofereço em especial para certas pessoas que adoram se meter e fofocar sobre a vida alheira, pessoas que conheço. Se o trabalho de vocês é pouco, sobrando tempo para vigiar e falar da minha vida, façam como eu, arrumem um segundo emprego, e vão fazer um curso a noite, assim ocupam todo o infeliz tempo da vida de vocês.

Israel Goulart
Enviado por Israel Goulart em 02/07/2007
Código do texto: T549774
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.