COMEMORAÇÃO DO MEU ANIVERSARIO DE 4 DE JANEIRO DE 2016

COMEMORAÇÃO DO MEU ANIVERSARIO DE 4 DE JANEIRO DE 2016

Eu quero agradecer por esse momento feliz e muito obrigado a todos os leitores que me curtem e gostam dos meus textos que pra me é como uma lição de aperfeiçoar um bom e feliz entendimento com as pessoas que costumam ler coisas que a gente sempre criamos seriamente e acreditamos que possamos nos identificarmos melhor com essas pessoas que acreditam e gostam de verdade de nossos pontos de vista e pra me no meu aniversario eu quero dar para todos um grande beijo e abraço e lhe desejar as melhores lições e felicidades e que um dia possamos encontrar algo melhor para se criar e passar para os outros que querem saber e apreender com agente a ser capaz de realizar alguma coisa na vida que o faça feliz.

Eu simplesmente estou feliz e quero passar esta felicidade para todas as pessoas do recanto das letras e para todos os escritores iguais a mim que acreditam no futuro melhor que possa nos trazer algo mais fiel e dinâmico em nossas ações e lhe digo que a melhor maneira de se expressar-se na vida é criando e fazendo alguma coisa que nos faça mais felizes e que todas as pessoas acompanhe as nossas escrivãs e der suas opiniões que ficaremos mais otimistas e faze remos algo melhor ainda de um dia podermos realizar um livro antológico de tudo que fizemos para publicar no recanto das letras e com tudo isso eu fico muito feliz e agradeço a todos os meus leitores. Muito obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/01/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5498067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.