Mãe que formosos são seus pés... !

Mãe que formosos são seus pés... !

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! Isaias 52: 7.

Ontem dia 4- 01- 2016, eu e minhas duas irmãs estávamos no shopping Center com a nossa mesinha, ela precisa encontrar um sapato uma sandália que de certo em seus pés... Já fomos a quase todas as lojas de calçados da cidade e procuramos nas, mas nenhum deu certo.

Minha mãezinha sempre teve dificuldades para achar sapatos e sandálias, quando temos um problema de saúde com o tempo tudo se agrava e minha mãezinha tem problemas cardíacos e por isso seus pés estão inchando muito, então esta difícil achar um calçado para ela, em uma das lojas ela calçou uma sandália linda dourada com uma faixa em cima de uns detalhes parecido com lantejoulas, vi que ela amou a sandália e quis compra- la, mas não deu certo, a sandália até entrou em seus pés, mas já iam apertando a parte de cima dos seus pés e mais tarde com o inchaço ia apertar mais.

Vi a frustação e a tristeza em seu rosto em seu rosto.

Depois de muitas caixas de sapatos e sandálias que não deram certo, ela se levantou com olhos marejados abraçou a vendedora que lhe atendeu a beijou em agradecimento e explicou a sua situação cardíaca a causa do inchaço de seus pés.

Senti uma dor profunda ao ver a minha mãezinha saindo de dentro da loja chorando e limpando os olhos, disfarçando as lagrimas por não conseguir uma coisa tão simples... ! Pensei: ___SENHOR isso não é justo... ! Pensei ainda: ___ Se eu pudesse trocaria com ela, meus pés não são também grande coisa em beleza, mas sendo um pouco menor trocaria de pés com ela, para ver ela feliz com os calçados que quisesse comprar e usar a vontade.

Abracei e beijei minha mãezinha e sentindo a tristeza que ela sentia fomos nos sentar na praça de alimentação do Shopping... Comecei a orar em espirito intercedendo por minha mãe e a palavra do SENHOR veio a mim e DEUS foi pondo palavras em minha boca para falar com ela... E eu lhe disse mãe, tudo o que é de DEUS é dificultoso aqui no mundo, e você é uma mulher de DEUS... Mãe lembre- se da passagem bíblica que te conta que: Estava no mundo, e o mundo foi feito por ELE e o mundo não o conheceu... Veio para os que eram seu, e os seus não O receberam. João 1: 10 11.

Os homens habitavam no mundo que foi feito por DEUS e mesmo assim os homens não quiseram DEUS que criou o mundo em que eles habitavam.

O SENHOR veio para os que eram seu, e os seus não o receberam, porque DEUS É PRECIOSO demais para o mundo, também te digo que você esta no mundo e precisa das coisas terrenas como os calçados em seus pés, mas os calçados não recebem seus pés, porque seus pés são preciosos e não pertencem a esse mundo, mas sim seus pés pertencem às ruas de ouro que pisará a qualquer momento e a distancia é num piscar de olhos.

Assim também, são com os servos de DEUS como você, o mundo dificulta as coisas para os que amam e servem AO SENHOR,

se os calçados não deram certo pra você, é porque seus pés são preciosos demais para os calçados terrenos, porque seus pés um dia deixarão de pisar nessa terra contaminada para pisar em ruas de ouro, lá você não vai precisar de calçados, porque o santo lugar já será seu calçado eterno.

Quantas pessoas tem pés sem problemas para calçados, mas seus corações traçam planos perversos e seus pés se apressam para fazer o mau. Provérbios 6: 18... Enquanto desde sua infância seus pés sempre se apressaram ao trabalho pesado, mas honrado, seus pés foram em direção das almas necessitas de JESUS, andaram pelas ruas na direção de DEUS acolhendo em sua casa os famintos e necessitados e ali você os alimentou tanto de comida como da palavra de DEUS.

DEUS prova a quem ELE ama e com certeza DEUS te ama muito minha mãezinha. Hebreus 6: 12.

As dificuldades que minha mãe enfrenta são inspirações poéticas de força de fé para mim.

Seus pés são formosos, porque sempre anunciaram a palavra de DEUS e mesmo em sua idade avançada anunciam as boas novas e novas de alegria aos corações necessitados de DEUS.

E assim seu coração foi confortado.

Se os seus pés incham é porque estão intumescidos de amor de muitos anos é um vislumbre do amor de DEUS andando em direção dos corações aflitos.

Mãe que formosos são seus pés... !

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/01/2016
Reeditado em 05/01/2016
Código do texto: T5500827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.