UM AMOR EM MARÉ ALTA.

Eu quero te fazer regurgitar todos os teus sofrimentos e anuir os pensamentos, até repruir esse Amor como se fosse à maré alta, em água azul e cristalina, que se encortina pela tua falta, com esse teu jeito de menina. Eu quero continuar a encorpar as minhas ideias em teu apreço, e ser sem duvida o teu começo e nunca o fim, pois assim, eu vou ficar entre a correnteza do entrecomeço que sempre sonhei pra mim.

Eu quero que as minhas mãos te deixe em plena liberdade, assim como pela suavidade de um toque, cujo enfoque é sempre te ver sorrindo, esse lindo expressar de amabilidade e simpatia, que anuncia toda essa tua alegria, através dessa camuflagem que segredas em teus dias, nesse teu infindo mundo de relembrança, mesmo com essa criança em analogia que tentas expor no teu dia a dia.

E é assim que tu te tornas apaixonante diante de tanta ternura, com toda uma fartura de felicidade, com essa tua explicidez de alacridade, pela mistura de loucura com naturalidade, através de uma postura de princesa, cuja natureza se fez presente, nesse teu ingente modelo disposto como um arranjo, com essa cara de anjo com o cabelo encaracolado, aperfeiçoado pelo teu porte, e que eu tive a sorte de conhecer e o qual hoje eu me sinto privilegiado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/01/2016
Código do texto: T5503033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.