O POETA DO AMOR AMANDO E SENDO AMADO

Homenagem ao poeta Marcus Rios, o Poeta do Amor.

Teu nome continua sendo amor e jamais deixará de ser,

pois escreveste com ele a tua história e tens como marca esse sentimento em ti.

Tens como objetivo um amor tão profundo, que desejas levar ao conhecimento dos que ainda não conseguem expressar esse amor em suas vidas, nem tampouco senti-lo em seus corações, por vezes duros, deixados ao acaso.

O amor que desejas é um amor recíproco, inesgotável e duradouro,

que possa perdurar nos corações que se fecham e simplesmente não dão espaço para o amor adentrar e fazer morada, que seria o ideal para se ter paz, menos fome, menos violência, mais perdão.

Que esses corações possam ser recheados de esperança,

de anseio e vontade de fazer o bem acontecer e a receita encontrada seja posta em prática, não momentaneamente, mas constantemente por cada ser que respira, que tem sede de amar...

Para que o amor seja renomado e o Poeta do Amor sinta-se agraciado,

apaixonado cada vez mais pelo amor que prega e cumpre o seu chamado ao escrever, ao poetar, ao versar de um amor genuíno, puro e esplêndido.

Nem mesmo a tristeza haverá de dá cabo desse amor, pois quando se ama sem demagogia, sem hipocrisia e se dedica ao amor, todas as dificuldades são superadas, supridas e alicerçadas pelo grande amor de Deus, Ele o caminho certo para o amor.

O Poeta do Amor continua íntegro, favorável, generoso e reconhecido pelo labor, pela estima e dedicação ao sentimento ágape, único e agradável aos olhos de Deus.

Pois este bem sabe como agradar ao criador, com suas mensagens de otimismo, veracidade, estima e suplemento da boa e perfeita vontade do Pai.

Que sua vida de poeta seja um exemplo de graça, amabilidade,

aceitabilidade e encontro de corações sedentos pelo amor a dois.

Que possas ser um modelo para casais, pares e metades

que se desejam e querem contemplar o amor e viver de forma sensata, criativa, reprodutiva e fértil.

Que o amor seja vivo, consolidado em sua vida Poeta do Amor, e seu objetivo alcançado.

Desejo de coração...

Abraços!

(Marta Gama)

Para o texto: O MEU NOME CONTINUA SENDO AMOR (T5490387)

Do poeta Marcus Rios.

Marta Gama
Enviado por Marta Gama em 07/01/2016
Reeditado em 04/11/2016
Código do texto: T5503407
Classificação de conteúdo: seguro