Homenagem ao meu querido filho Alessandro

Alessandro Wilson Morais, 37 anos, devido a uma decepção amorosa, conviveu 7 anos com Rita, brigavam muito; ele resolveu se separar.

Desse relacionamento nasceu um lindo menino. Ela, para se ver livre, deu o garoto para nós criarmos. Alessandro foi com u'a mão na frente outra atrás, Para a cidade de Nova Odessa, perto de Campinas e de Americana, morar com o meu concunhado, devendo a prestação do carro. Como ele sofreu no início! Foi várias vezes ameaçado de entrarem com busca e apreensão. Ele chegou atrasar até três meses a prestação do carro. Porém com muita dificuldade, conseguiu se sobressair.

O gerente da Ober, é pai do cara que é casado com minha sobrinha. Arrumou emprego para ele e aconselhou a estudar. Tão logo ele ingressou na firma, o gerente foi despedido. Ele se formou em técnico de logística. Iniciou na firma como auxiliar de almoxarife. Houve um concurso para cargo de auditor. Havia três vagas para 50 candidatos.

ele passou em 2º lugar. Dos três, só sobrou ele. Outros dois , foram despedidos. Devido seu esforço, foi promovido a supervisor. Tudo ia de vento em popa, ele dobrou a pensão do filho; dá porque quer, nós nunca cobramos. Pois quando ele estava com as finanças precárias, nós demos um jeito e cuidamos do menino mesmo sem a sua ajuda. Deus sempre dá o necessário e controla tudo, não deixa faltar ao cristão, o necessário para sobreviver.

Como disse acima, tudo ia muito bem, até que, um dia minha esposa pede para eu orar por ele. Conversou por telefone, dizendo a ela que, entrou um gerente com cara de pouco amigo, começou a persegui-lo.

Fiz uma forte oração e, Jesus me falou que o cara perseguidor estava amarrado. Passados alguns dias, minha esposa me diz: " Você roncou tanto papo, que o cara estava amarrado, o Alessandro foi mandado embora! Aí, eu briguei com o mestre: "Senhor, me prometeu que o cara estava amarrado e o meu filho foi despedido! Ele me olhou fundo nos olhos e me falou: " Tomei pancada, cuspida no rosto, coroa de espinho na cabeça, me pregaram numa cruz, e você ainda duvida de mim? Estou preparando algo surpreendente para o seu filho.

Para encurtar a história: O Alessandro começou a trabalhar hoje no mesmo cargo, com promessa de 20 % de aumento. Assim que adentrou na seção, os amigos fizeram aquela festa, cantando: "O nosso amado chefe voltou"! Ele não pode conter as lágrimas. Segundo comentários, assim que o Alessandro saiu, 8 líderes combinaram com os funcionários subordinados, para fazerem operação tartaruga. A produção caiu pela metade. E o gerente que, por motivo pessoal, mandou-o embora, foi despedido. Todos disseram : "Queremos ver a cara do cara que o mandou embora".

Eu dobrei os meus joelhos e pedi perdão ao Senhor Jesus, e o agradeci com hinos e louvores! Quando disse que Jesus falou comigo, não falou de forma física, mas de forma espiritual que só os crentes sabem como Deus fala conosco. Aleluia, amém. Glória o nome santo do Senhor!