FOLHA TROCADA... SEM RO E SEM SOL!
.
Começando o novo ano com os mesmos desejos do ano que passou... São fáceis e bem frágeis por isso, eles ainda estão por aqui. Não tenho o hábito de reclamar e nem achar que o outro vive melhor; como dizíamos, vai saber, não é? Gosto de tudo que tenho pra usufruir e sei, também, que o sabor da paz somos nós que preparamos e que  o prazer de senti-lo também poderá ser só meu... Por quê? Tem gente que adora uma turbulência! Só rindo....
Aliás Ro, que saudades das gargalhadas e que falta grandiosa eu tenho das nossas conversas envolvendo o amor, a irmandade do espirito e a renovação da alma! Que falta fazem aquelas nossas cartadas!
Por aqui, viramos o calendário... Sinto uma paz imensa no meu coração e por mais que minha mente grite,  alerte para o que ainda não está terminado, eu vou caminhando em marcha lenta porque já corri atravessando ruas, contornando esquinas demais nesta vida e, agora, mereço esta paz conquistada. Quando quis, corri atrás... Sempre devagar... Sou bem chegada a uma calmaria!  
Tenho saudades... Vocês sabem... Mas, é contida e não sangra....Não mais! 
Até, minhas amigas e muito queridas... Não façam artes por aí... Esperem por mim!