O GOSTO DE UMA MULHER

E como podereis a te dizer

Qual gosto ela tem

Pois fora aos que merecer

Ela não mostrara a mais ninguém

Aqueles raios na cabeça

Nos lembram dias ensolarados

Mas antes mesmo que percebam

Estaremos, por ela apaixonados

Sendo tão sentimental

Feito uma canção,

Pois sua beleza musical

É de inspirar meu coração

Com seu sorriso tão sem jeito

E as vezes, fora de razão

Algumas mulheres possuem uma incrível habilidade, a de cativar todos ao seu redor. Algumas são tão espaciais, que transmitem para o outro o "gosto de sua alma", de forma que conseguem ativar nas memorias alheias, tudo aquilo que vemos a todo momento, porém, nunca paramos para realmente sentir.

No caso desta garota em particular, ela me lembra os dias ensolarados rsrsrs... Não pelos seus raios amarelos na cabeça, mas sim pela explosão de emoções que ela me proporciona sempre que aparece, mesmo estando a milhares de quilômetros de mim. Os dias ensolarados em minha vida sempre representou felicidade, me dando a impressão de que o sol é por si só um agente causador de alegrias, não faço idéia do motivo dessa tal associação, mas sei que tem a ver com algo de minha infância. Por isso que quando estou na presença desta garota, me sinto feliz, me sinto animado, e sorridente, e encorajado, e isso...e aquilo...hahaha... Enfim, ela tem gosto de sol!

( dedicado a Simone Bellator, a garota com gosto de sol)

Um Rapaz Meio Estranho
Enviado por Um Rapaz Meio Estranho em 21/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5518681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.