Dois aninhos da Isabella

Amanhã será o dia dela: 22 de janeiro.

Dois aninhos da Isabella, minha sobrinha neta. A pessoinha que me faz pensar que tudo vale à pena, mesmo quando algumas situações se apresentam um tanto cinzentas.

Capeta, inteligente, na busca constante por novidades, amante dos animais ela já é um grande pedaço da minha vida, já tão vivida, já tão dedicada, mas agora me parece que com um amor diferente.

Criada sem frescuras, vendo-a correndo pelo pátio da sua casa, tenho a nítida sensação de que enfrentará o mundo sem problemas – saberá defender-se das agruras do tempo e permear quaisquer carências de forma criativa, pois já sabe o que quer e argumenta com seu palavreado inocente olhando nos olhos de qualquer interlocutor. Ela é tudo o que a Bisa Nita diria: “deixem a menina ser sapeca, é saúde!”.

E não lhe falta saúde. Pode até ter um ou outro joelho meio machucadinho, mas os ares são de princesa. Ela é uma princesa. Ela é uma das minhas princesas!

A sua presença me traz alegria e poupa terapeutas. Tudo manifesta-se de forma muito simples quando estou com ela. Devo a seus pais alto valor monetário em horas terapêuticas.

Além de ser uma das minhas princesas, é um dos meus amores ... poupa dores ...

Já sabe amar a lua (certamente herança da sua tataravó paterna: Olívia Knevitz da Rocha, uma especialista em lua), a Bibi e a Maya, suas companheiras caninas.

É prodigiosa, é vida!

Obrigada aos seus pais por me permitirem compartilhar da sua vida e ser mais feliz desde a sua chegada ... Estão certos, porque amor não pode ser poupado nem tirado de quem ama.

Bebeia, a titia ti ama!

Feliz Aniversário meu amor!

22/01/2016

Rosalva
Enviado por Rosalva em 21/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5518873
Classificação de conteúdo: seguro