Pinheiro e suas faces...

Sabe aquelas pessoas, que para voce conviver todo dia, são chatas, metodicas, mas que para voce encontrar uma vez ou outra, para bater um papo são extremamente agradaveis?, é sobre uma pessoa com esse perfil que vou escrever nesse momento.

É uma pessoa extremamente comunicativa, a ponto de fazer amizade com o rapaz que vende bala na esquina, e as vezes extremamente introspectivo, acho ele um cara familia, so não pode beber, quando bebe é capaz de tirar a camisa no shopping, isso tudo com apenas, 1 chopp, se tomar 2, nem volta para casa, é o unico cara que conheco que viaja para o exterior, e quando digo exterior, é Turquia, Grecia, paises onde a lingua local é uma merda de se falar, e mesmo assim ele vai, sem falar absolutamente nada, diz ele que é surfista, garotão, que anda de skate, bem, eu nunca o vi andar sequer de mobilete rs.

Reclama da vida, do sistema, do metro cheio, sabe como é ne?, pessoa de mais idade, gosta de contar suas historias, mesmo que algumas delas não se possa confirmar, que é o caso do waffer de laranja da piraque, que nunca existiu,mas ele afirma que ja comprou um dia na sua infancia.

Comprou um Spin, com desculpa de que era para levar os sogros para Cabo Frio, sei nao,acho que esse filho da puta agregou a porra do carro numa funeraria rs, diz ele que é entendendor de musica, mas confunde Slayer com Wesley safadão, não tem mais do que 1,72, mas tem aquela voz de locutor esportivo, e manda aquele "Esposa", pela manha, ele nao sabe, mas a gente ri dele pra caralho rs , malandragem zero, apesar de ser cria de Madureira, mas é uma boa pessoa, um fumante inveterado, mas é uma pessoa boa, mora ali em Vista Alegre, e sua esposa é fantastica,dona Marcia, e uma vencedora,porque deve ser foda aturar o Pinheiro todos os dias rs.

Um cara sistematico, problematico, estranho nos dias de segunda, terca, quarta,e quinta feira,mas que na sexta,deixa aflorar aquilo que tem de melhor, para com as reclamacoes, e deixa para reclamar so na proxima semana, ta ai, Pinheiro,essa é para voce!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 27/01/2016
Reeditado em 27/01/2016
Código do texto: T5524843
Classificação de conteúdo: seguro