MINHA VELHA AMIGA

Lembro do dia que te conheci. Eramos tão jovens, e tão cheias de sonhos (eu, mas que você, rsrs). Nunca tivemos nada a ver uma com a outra, era como se fosse a Lua e o Sol, o óleo e água. E pertencíamos a mundos tão diferentes e tão contraditórios.

Nada em nossas vidas se ligava, mas, nós nos unimos em uma amizade sem igual, sem precedentes.

Quantas vezes, rimos juntas, e você me achando sempre tão louca, apenas me olhava, arregalava os olhos, e ria.

Ria, com um riso puro e verdadeiro, cheio de sentimentos e alegrias.

Por tantos anos, enfrentamos muitas coisas juntas. Choramos, rimos, contamos uma a outra, nossas alegrias e tristezas, e nos apoiávamos, mutuamente.

Vivemos romances, sonhos, casamos, tivemos filhos, nos formamos. Tive até o prazer, de me tornar madrinha de sua primogênita, o que foi uma grande honra.

E de repente, nossos caminhos se distanciaram, fomos afastadas. A vida é assim, traiçoeira, sem dó e piedade.

Mesmo com a distância, lembrei em você durante minha trajetória de vida, e sempre lembro até hoje, pois o meu carinho por você, é, e sempre será enorme.

Vivemos grandes alegrias e tristezas em nossas vidas, e tivemos a sorte de poder dividir todas essas coisas, uma com a outra, e dar suporte sempre que uma precisava.

Mas, seguimos caminhos muito diferentes, e o tempo e a vida, nos distanciou cada dia mais. No entanto, nunca te esqueci, nem da nossa grande amizade. Pois você minha amiga, mora dentro do meu coração.

Um grande abraço, e mesmo com a distância, nunca te esquecerei. E nossa amizade, será eterna.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 03/02/2016
Código do texto: T5532834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.