Amigo Pastor...
images?q=tbn:ANd9GcSE4r1Zhx4jEmWf4ptSFjT8Kop1eVNaLcBFs_5uKga8DIQZNNGQ

Você é o olhar das estrelas,
É enamorado e agraciado  pela lua.
Vive da  Luz do sol, do universo.
 É lindo feito o sol...
Mergulha na  Magnitude das estrelas...
Deus quando te capacitou ele escreveu seu nome em suas páginas.
Desde seu nascimento encontrou amor  em você, de vários os lados.
Da saudade transformou em dias de felicidades...
 Conta com os filhos que carrega pela nação...
Você poderia ser um homem triste, mas ainda canta canções de amor ao vento. Joga semente aos quatro cantos da terra.
Deus fez seus dias como fonte de Davi.
Sabe ser feliz como ninguém.
E sabe valorizar cada brilho que recebe de Alguém.
Em meios a tantas tristezas, consegue transformar em risos todos os dias...
Ainda que às vezes sua alegria seja pequena; mas nunca sabe dizer um “Não”.
Em sua infinita ternura encontra motivos, nas pequenas coisas, nos pequenos atos, nos pequenos gestos recebidos.
 Mesmo assim é feliz!
Obrigada Deus, os céus, as estrelas, a terra, e todo seu firmamento... Nem sei dizer... És importante neste mundo!
 Sempre... Estará de sorriso aberto, recebendo sem pensar em receber, por mais que doa seu ser... Sabe sempre agradecer...
Bendito o dia em que nasceu! Deus ficou feliz, sua mãe que também o recebeu em seus braços, ao pai agradeceu... As estrelas brilharam mais... E, mais!
 Pois, é uma estrela.
Aqueles que os conhece, tem sempre o privilégio de trilhar  teus caminhos.
Tudo isso é a bondade do   amor.
Feliz daquele  que anda com você ... Deus, nunca erra quando coloca alguém em seus caminhos para lhe oferecer uma flor...
E Ele mandou eu te entregar hoje. Pra você! Felicidades, amado PASTOR...!
Feliz o dia, feliz mês, feliz ano em que veio a vida. Deus o abençoe!
De todos os  amigos cristãos com amor...

Em 05/02/2016                                                      Angely Negreiros
 images?q=tbn:ANd9GcSHQGcXwDrekuxMzzGRzHwT5R03wgsYKggbE2D8VGu3_rSc1aFHaw
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 05/02/2016
Código do texto: T5534379
Classificação de conteúdo: seguro