SOL >VIVENDO NA QUENTURA DA SAUDADE

É minha amiga.. Agora, escrevo dando asas aos meus sentimentos de uma forma mais reservada e contida.... Tudo se transforma e vou junto como as borboletas... Você foi um refresco numa época em que andava tudo quente... Demais! Meus pedacinhos de ternura e afeto chegavam inteiros, sem metades. Arrumadinhos, muitas vezes, já saíam enfeitando minhas lágrimas com a emoção do prazer e da paz que tomavam conta do meu ser.. Isso, porque você me fez armazenar mais um pouquinho de força usando a fé e credulidade!
Dizíamos que, tudo o que precisamos é cuidar... Ter mais e dar muito amor (acredite, tem gente que não quer do nosso jeito, recheado de verdades... Assim, não!) Tudo do que precisamos é sentir a magia, frutificar o respeito, energizar! Tudo do que precisamos é saber, também, quem está disposto a dar um pouco de si, mostrando suas verdades e com sinceridade, sem falsetes para amar!
Eu, todos os dias, invado meus pensamentos buscando novos segredos, criando novas alegrias nas minhas gordas linhas... Às vezes, encontro velhas lágrimas  lavando caducas tristezas... Sempre tudo junto e misturado; vários pesos contrariando as diversas medidas que fazem parte da minha vida e, assim, vou vivendo por aqui sem saber no que ou em quem se acredita e quer saber? Ando com o sentimento cada vez mais forte de que isso não importa mais; agora, só quero cultivar gentilezas e levezas e, acho que a gente, além de verdadeira, tem que ser bem mais forte do que a nossa melhor desculpa. Simples assim...
Fique bem... Até um dia.